Enquete: Melhores animes de 2014
Akame ga Kill!
4.27%
23 4.27%
Aldnoah.Zero
6.31%
34 6.31%
Black Bullet
4.64%
25 4.64%
D-Frag!
3.34%
18 3.34%
Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!
2.41%
13 2.41%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
9.28%
50 9.28%
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
5.57%
30 5.57%
Gokukoku no Brynhildr
2.04%
11 2.04%
Hitsugi no Chaika
1.11%
6 1.11%
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
7.24%
39 7.24%
Log Horizon 2nd
1.30%
7 1.30%
Mahou Sensou
0%
0 0%
Mahouka Koukou no Rettousei
6.31%
34 6.31%
Mikakunin de Shinkoukei
2.60%
14 2.60%
Mushishi Zoku Shou
2.97%
16 2.97%
Nisekoi
2.60%
14 2.60%
No Game, No Life
14.84%
80 14.84%
Noragami
5.01%
27 5.01%
Saki - Zenkoku hen
0.37%
2 0.37%
Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~
0.19%
1 0.19%
Shingeki no Bahamut Genesis
7.61%
41 7.61%
Shirobako
3.71%
20 3.71%
Sidonia no Kishi
2.41%
13 2.41%
To Aru Hikuushi e no Koiuta
0.37%
2 0.37%
Wake Up, Girls!
0.37%
2 0.37%
Wizard Barristers: Benmashi Cecil
0.19%
1 0.19%
Zankyou no Terror
2.97%
16 2.97%
Total 539 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhores animes de 2014

Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21
206 respostas neste tópico
 #71
(26/03/2015, 23:02)jihox Escreveu: O clima de UBW antes das lutas era clima de montanha. Os diálogos eram interessantes, mas não eram animadores. Ser interessante e ser animador são coisas diferentes, e Mahouka é um exemplo perfeito de anime com muitos diálogos interessantes, sendo que quase nenhum é animador.

Parece que o seu amor cego por UBW e haterismo incondicional a Bahamut estão atrapalhando o seu julgamento, então vou te ajudar.

UBW praticamente não tem lutas, mas sim duelos. Duelo não tem estratégia, tem técnica. Resumindo: é receita de bolo.

Bahamut tem lutas de grupos contra grupos, tem guerra, tem o caos se instaurando em tudo que é canto. Em guerra não tem técnica, tem estratégia e improviso. Resumindo: é imprevisível.

Eu prefiro muito mais o imprevisível. As lutas de Bahamut me impressionavam porque eram coisas inéditas e bem feitas. Os duelos de UBW são muito bonitos e bem animados, mas é luta padrão de 1x1. Nas lutas de UBW, a única coisa que você pode falar "olha só que coisa foda" são as técnicas usadas pelos espíritos heróicos, técnicas essas tiradas do cu do autor (não que isso seja ruim) e que você tem que simplesmente aceitar o fato de uma ser melhor ou pior que a outra só porque o autor quis que fosse assim. As lutas de Bahamut não têm disso: o Favaro e o Kaisar improvisam tudo, e aí você diz "olha só que coisa foda" pra criatividade do roteiro.



A comparação UBW x Mahouka é mais justa do que UBW x Bahamut. Não digo que Mahouka é melhor do que UBW, mas certamente não perde por muitos pontos.

Entendi. Quando eu falava lutas, na verdade eu estava pensando em duelos.
Nesse sentido, Bahamut ganha por motivos óbvios, mas ainda prefiro ver o foco da cena em uma única batalha, acho mais empolgante quando é assim, fico tipo: "Porra, que luta (duelo) foda.", já em Bahamut, eu aprecio as cenas; acho quase tudo bom, só os protagonistas que estragam tudo.
Responder
 #72
(26/03/2015, 23:29)Ray Escreveu: já em Bahamut, eu aprecio as cenas; acho quase tudo bom, só os protagonistas que estragam tudo.

Os protags são uma das melhores coisas do anime... tu só deve achá-los ruins porque tu prefere aquele protag lá de certo anime. HAHA!
Responder
 #73
(26/03/2015, 23:31)rapier Escreveu: Os protags são uma das melhores coisas do anime... tu só deve achá-los ruins porque tu prefere aquele protag lá de certo anime. HAHA!

O protagonista de Hyouka? É, ele é um ótimo protagonista. Me identifiquei bastante com ele.
Acho que já disse o porquê de achá-los ruins... Em suma: são sem graça.
Responder
 #74
(26/03/2015, 23:36)Ray Escreveu: O protagonista de Hyouka? É, ele é um ótimo protagonista. Me identifiquei bastante com ele.
Acho que já disse o porquê de achá-los ruins... Em suma: são sem graça.

É exatamente isso o que parece ser o protag de Hyouka.
Responder
 #75
(26/03/2015, 23:37)rapier Escreveu: É exatamente isso o que parece ser o protag de Hyouka.

Ainda bem que você não assistiu para poder afirmar, enquanto eu já assisti Bahamut e posso afirmar que os protagonistas são sem graça. Coolface
Responder
 #76
(26/03/2015, 23:40)Ray Escreveu: Ainda bem que você não assistiu para poder afirmar, enquanto eu já assisti Bahamut e posso afirmar que os protagonistas são sem graça. Coolface

Pois eu assisti Hyouka e afirmo: o Houtarou é bem sem sal e sem personalidade. O Favaro e o Kaisar são personagens muito mais complexos e interessantes. Você só gostou do Houtarou porque ele dá corda pra Quitanda.
Responder
 #77
(27/03/2015, 07:56)jihox Escreveu: Pois eu assisti Hyouka e afirmo: o Houtarou é bem sem sal e sem personalidade. O Favaro e o Kaisar são personagens muito mais complexos e interessantes. Você só gostou do Houtarou porque ele dá corda pra Quitanda.

Aposto que mais pessoas preferem o Houtarou ao Favaro, aqui não, mas mundialmente, sim.
Ele não é sem sal e sem personalidade, ele é um adolescente preguiçoso que também é muito inteligente... A forma que ele avalia as coisas é fenomenal. Os MCs de Bahamut são aquilo lá... Nada a ver comigo, graças a Deus. Além de eu ser parecido com o Houtarou no quesito personalidade, eu também tinha o cabelo parecido com o dele, só não tenho a mesma inteligência porque aquilo tá além de uma pessoa comum.
Ele dar a devida atenção para a Chitanda que deixa o anime interessante transformando algo simples em algo complexo. Eu gosto dele porque ele é um bom personagem mesmo, e também o primeiro que vi daquele tipo.
Responder
 #78
(27/03/2015, 08:37)Ray Escreveu: Aposto que mais pessoas preferem o Houtarou ao Favaro, aqui não, mas mundialmente, sim.


Ainda bem que tu sabe que as pessoas aqui não preferem o Houtarou e duvido que até em um panorama mundial prefiram ele, Favaro tem muito mais carisma.
Responder
 #79
(27/03/2015, 08:47)jplay Escreveu: Ainda bem que tu sabe que as pessoas aqui não preferem o Houtarou e duvido que até em um panorama mundial prefiram ele, Favaro tem muito mais carisma.

As vendas do BD refletiram muito bem isso. Cry
Comparar certos tipos de coisas aqui é idiótico já que a maioria gosta duma mesma coisa, então tem que usar comparações que não se limite a aqui. Mas, bem, de vez em quando o povo acerta nas escolhas. HAHA!
Responder
 #80
(27/03/2015, 09:02)Ray Escreveu: As vendas do BD refletiram muito bem isso. Cry
Comparar certos tipos de coisas aqui é idiótico já que a maioria gosta duma mesma coisa, então tem que usar comparações que não se limite a aqui. Mas, bem, de vez em quando o povo acerta nas escolhas. HAHA!

Tu acha que o povo comprou Hyouka por causa do cara ou por causa das donas?
Responder
Páginas (21): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes