Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59
586 respostas neste tópico
 #441
(24/03/2015, 19:33)Ray Escreveu: Não enquete, quais das garotas é a melhor, e não qual das garotas formam o melhor par com o Yuuji.

A garota que fizer melhor par com ele será forte concorrente a melhor dona.

(24/03/2015, 19:33)Ray Escreveu: Acho que o relacionamento entre eles será algo frio, vide a personalidade dos dois, mas não consigo pensar nela sendo chata com ele.

Então a Amane vai continuar sendo melhor.

(24/03/2015, 19:33)Ray Escreveu: E também é difícil pensar que ela vai piorar quando crescer.

Mas isso é o normal... HAHA!
1 usuário curtiu este post: jplay
Responder
 #442
(24/03/2015, 19:33)Ray Escreveu: Não enquete, quais das garotas é a melhor, e não qual das garotas formam o melhor par com o Yuuji.

Acho que o relacionamento entre eles será algo frio, vide a personalidade dos dois, mas não consigo pensar nela sendo chata com ele.  E mesmo se for, se ela continuar sendo a garota que eu vi no anime, eu irei preferir ela. E também é difícil pensar que ela vai piorar quando crescer.


A maneira como ela se comporta em relação a quem ela gosta é uma qualidade crucial pra definir o quão boa dona ela é.
Responder
 #443
(24/03/2015, 19:38)jplay Escreveu: A maneira como ela se comporta em relação a quem ela gosta é uma qualidade crucial pra definir o quão boa dona ela é.

Por isso a Kazuki é ótima, fora todas as qualidades, salvou a vida da Amane que foi sua primeira amiga. Nem quem diz amar faz o que ela fez.
Não esperava que a Kazuki ganharia neste ponto também. HAHA!
Responder
 #444
(24/03/2015, 19:45)Ray Escreveu: Por isso a Kazuki é ótima, fora todas as qualidades, salvou a vida da Amane que foi sua primeira amiga. Nem quem diz amar faz o que ela fez.
Não esperava que a Kazuki ganharia neste ponto também. HAHA!

As qualidades que tu procura pra definir se uma dona é boa ou não é diferente das que eu uso(e provavelmente das que os outros usam), basta tu entender isso e tu vai "descobrir" o porque da Amane ser melhor. Caso haja uma enquete entre as duas na próxima temporada e a Amane ganhe isso explica o porque.
Responder
 #445
(24/03/2015, 20:01)jplay Escreveu: As qualidades que tu procura pra definir se uma dona é boa ou não é diferente das que eu uso(e provavelmente das que os outros usam), basta tu entender isso e tu vai "descobrir" o porque da Amane ser melhor. Caso haja uma enquete entre as duas na próxima temporada e a Amane ganhe isso explica o porque.

Se a enquete fosse "Qual das garotas forma o melhor par com o Yuuji?", a Kazuki ainda ganha, até porque ela se vira muito bem sozinha, enquanto a Amane só daria trabalho para o Yuuji. Vou deixar mais claro, um grupo vem raptar o casal Yuuji e Amane, o Yuuji teria que se preocupar com a Amane e com ele mesmo, até porque a Amane não consegue se defender sozinha, ou seja, um atraso de vida. Agora o mesmo caso, só que com o casal Yuuji e Kazuki, o Yuuji não precisaria se preocupar porque a Kazuki consegue se virar sozinha. A recompensa que a Amane pode dar para o Yuuji, é a mesma que qualquer outra mulher pode dar...
Para o tipo de vida que o Yuuji leva, ter alguém como a Kazuki, mais ajuda do que atrapalha, já ter alguém como a Amane, mais atrapalha do que ajuda.
Responder
 #446
(10/05/2015, 21:12)Ins Escreveu: Está até que interessante até agora, até porque somente duas das gurias do anime anterior é que me chamaram a atenção.

Nessa temporada aqui só a Kazuki e a Amane valem a pena.
Responder
 #447
(10/05/2015, 21:14)rapier Escreveu: Nessa temporada aqui só a Kazuki e a Amane valem a pena.

Não sou tãaaao fã assim da Amane, mas a Kazuki foi uma das gurias que eu achei interessante. Na primeira temp eu fiquei entre a Yumiko e Kazuki. <3
Responder
 #448
(10/05/2015, 21:20)Ins Escreveu: Não sou tãaaao fã assim da Amane, mas a Kazuki foi uma das gurias que eu achei interessante. Na primeira temp eu fiquei entre a Yumiko e Kazuki. <3

Bem, então vote na enquete psicotécnica deste tópico. É uma enquete muito fácil.
Responder
 #449
(10/05/2015, 21:21)rapier Escreveu: Bem, então vote na enquete psicotécnica deste tópico. É uma enquete muito fácil.

Não votarei nessa enquete ditatorial e meu kokoro ainda está dividido entre donas que nem estão em tal enquete.
Responder
 #450
(10/05/2015, 21:20)Ins Escreveu: Na primeira temp eu fiquei entre a Yumiko e Kazuki. <3
(10/05/2015, 21:22)Ins Escreveu: Não votarei nessa enquete ditatorial e meu kokoro ainda está dividido entre donas que nem estão em tal enquete.
Se falas dessas duas, a Yumiko está na enquete, podes votar nela.
Responder
Páginas (59): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes