Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59
586 respostas neste tópico
 #421
(24/03/2015, 15:08)Ray Escreveu: Será que se colocasse a Kazuki na votação, ela ganhava?

Eu ainda votaria na Amane e acredito que a maioria dos outros que votaram nela também.
Responder
 #422
(24/03/2015, 15:34)jplay Escreveu: Eu ainda votaria na Amane e acredito que a maioria dos outros que votaram nela também.

Eu não sei não... Bom, pelo menos o @rapier falou que o Yuuji é o melhor personagem, a Kazuki é uma versão feminina do Yuuji, daí eu imaginei que ela seria melhor ainda.
Enfim, por que você prefere a Amane?
Responder
 #423
(24/03/2015, 15:08)Ray Escreveu: Será que se colocasse a Kazuki na votação, ela ganhava?

Ela teria apenas a soma dos votos das outras donas exceto a Amane. A Amane é muito boa.

(24/03/2015, 15:34)jplay Escreveu: Eu ainda votaria na Amane e acredito que a maioria dos outros que votaram nela também.

Correto.

(24/03/2015, 16:08)Ray Escreveu: Eu não sei não... Bom, pelo menos o @rapier falou que o Yuuji é o melhor personagem, a Kazuki é uma versão feminina do Yuuji, daí eu imaginei que ela seria melhor ainda.

Uma versão feminina de um macho não seria melhor dona. HAHA!

Um dos motivos da Amane ser boa é ela ser um contraponto ao Yuuji.

Caso a Kazuki se torne relevante em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=757, lá será feito uma enquete Amane x Kazuki.
Responder
 #424
(24/03/2015, 17:31)rapier Escreveu: Ela teria apenas a soma dos votos das outras donas exceto a Amane. A Amane é muito boa.


Correto.


Uma versão feminina de um macho não seria melhor dona. HAHA!

Um dos motivos da Amane ser boa é ela ser um contraponto ao Yuuji.

Caso a Kazuki se torne relevante em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=757, lá será feito uma enquete Amane x Kazuki.

A Amane não é nada sozinha, se não fosse a Kazuki, ela nem viva estaria. Eu não consigo ver algo em que a Amane e a Kazuki podem ser comparadas e a Kazuki perca.
E sobre ela ser a versão feminina do protagonista, foi no sentido dela ser foda, inteligente, habilidosa e... tudo de bom. Ela é mulher também além de ter uma personalidade bem única, que, ao menos eu, achei incrível.
O que eu vi de qualidade na Amane, além da aparência, é a atitude dela de mostrar ao protagonista que gosta dele, mesmo que na hora H, ela hesitou. Quanto ao resto, eu achei ela normal.
Responder
 #425
(24/03/2015, 17:49)Ray Escreveu: A Amane não é nada sozinha, se não fosse a Kazuki, ela nem viva estaria.

A Amane não era nada, agora ela é tudo. Ela é suficiente, não precisa ter harém com ela por perto, ela satisfaz todas as necessidades de um homem.

(24/03/2015, 17:49)Ray Escreveu: Eu não consigo ver algo em que a Amane e a Kazuki podem ser comparadas e a Kazuki perca.

É por isso mesmo que a Amane venceria de lavada, com mais de 75% dos votos.

(24/03/2015, 17:49)Ray Escreveu: E sobre ela ser a versão feminina do protagonista, foi no sentido dela ser foda, inteligente, habilidosa e... tudo de bom. Ela é mulher também além de ter uma personalidade bem única, que, ao menos eu, achei incrível.

A personalidade dela era irreal pra idade. Se aparecer uma versão dela com a idade do Yuuji aí a gente discute isso.

(24/03/2015, 17:49)Ray Escreveu: O que eu vi de qualidade na Amane, além da aparência, é a atitude dela de mostrar ao protagonista que gosta dele, mesmo que na hora H, ela hesitou. Quanto ao resto, eu achei ela normal.

Hesitar? Não mesmo. Ela ama o Yuuji e esperou inconscientemente por uma reação dele. Ela ficou nervosa por causa do desenvolvimento repentino da situação. E ela certamente não é "normal".
Responder
 #426
(24/03/2015, 17:52)rapier Escreveu: A Amane não era nada, agora ela é tudo. Ela é suficiente, não precisa ter harém com ela por perto, ela satisfaz todas as necessidades de um homem.


É por isso mesmo que a Amane venceria de lavada, com mais de 75% dos votos.


A personalidade dela era irreal pra idade. Se aparecer uma versão dela com a idade do Yuuji aí a gente discute isso.


Hesitar? Não mesmo. Ela ama o Yuuji e esperou inconscientemente por uma reação dele. Ela ficou nervosa por causa do desenvolvimento repentino da situação. E ela certamente não é "normal".

Ela satisfaz um homem... Como se a Kazuki não pudesse fazer isso.

Deixou a entender que você gosta de mulher inútil ou que quer ser melhor que ela. Ambos casos são defeitos.

Não sabemos o passado dela, mas independente disso, ser irreal não é algo ruim, pelo contrário.

Ela ficou nervosa e hesitou.
O que ela tem de mais que não a torna normal?
Responder
 #427
(24/03/2015, 18:07)Ray Escreveu: Ela satisfaz um homem... Como se a Kazuki não pudesse fazer isso.

Teria que ver a Kazuki adulta pra julgar isso.

(24/03/2015, 18:07)Ray Escreveu: Deixa entender que você gosta de mulher inútil ou que eu ser melhor que ela. Ambos casos são defeitos.

Você ser melhor que ela é impossível. HAHA!

(24/03/2015, 18:07)Ray Escreveu: Ela ficou nervosa e hesitou.
O que ela tem de mais que não a torna normal?

Mais fácil você tentar entender por que o povo votou tanto nela.
Responder
 #428
(24/03/2015, 18:09)rapier Escreveu: Teria que ver a Kazuki adulta pra julgar isso.


Você ser melhor que ela é impossível. HAHA!


Mais fácil você tentar entender por que o povo votou tanto nela.

Eu editei o post antes de você responder, tu só pode estar de brincadeira.

Ela adulta adulta tem tudo que a Amane tem, só que é mais bonita.

O povo votou nela porque ela é a opção mais viável, até a Kazuki entrar no lugar dela.
Responder
 #429
(24/03/2015, 18:15)Ray Escreveu: Ela adulta adulta tem tudo que a Amane tem, só que é mais bonita.

Veremos.

(24/03/2015, 18:15)Ray Escreveu: O povo votou nela porque ela é a opção mais viável, até a Kazuki entrar no lugar dela.

Ela vai continuar sendo a opção mais viável... Cry
Responder
 #430
(24/03/2015, 18:15)rapier Escreveu: Veremos.


Ela vai continuar sendo a opção mais viável... Cry

É isso que eu quero entender! Por que ela é melhor que a Kazuki? Por quê?
Responder
Páginas (59): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes