(23/03/2015, 10:45)rapier Escreveu: Não diria "jeito", mas sim que ele sabe desenhar pés, ao contrário do Tony Taka.
Nesse doujin aí em particular, por ser sobre a Morgiana "pés" certamente faziam parte da temática.
Tony Taka é um "bom" artista mas toda arte dele é igual. Todas moças tem o mesmo rosto, mesmo corpo, os pés no estilo "único" dele. É um bom artista para quem vê uma ou duas artes dele, mas se você abrir uma galeria dele vê que é tudo igual.
E sim, doujins da Morgiana envolverem pés só não é algo mais óbvio do que doujins da Toph envolverem pés.
Esses DL Actions são coloridos e sem censura?
De todos doujin que eu li, eu gostei mais dos CL-orz, então o Cle é meu artista favorito.
Alguém pode recomendar outros do mesmo nível?
(24/03/2015, 01:53)Ray Escreveu: Esses DL Actions são coloridos e sem censura?
De todos doujin que eu li, eu gostei mais dos CL-orz, então o Cle é meu artista favorito.
Doujin só fica sem censura quando alguém tira a censura, logo não tem como garantir que exista uma versão sem censura de todos os DL Action.
(24/03/2015, 09:36)rapier Escreveu: Doujin só fica sem censura quando alguém tira a censura, logo não tem como garantir que exista uma versão sem censura de todos os DL Action.
Fui ler um para conferir e não é o que eu esperava. Prefiro os CL-orz mesmo. A propósito, estou relendo os CL-orz, já estou terminando o 35.
O doujin fica melhor quando você já conhece as personagens.
(24/03/2015, 11:21)Ray Escreveu: Fui ler um para conferir e não é o que eu esperava. Prefiro os CL-orz mesmo. A propósito, estou relendo os CL-orz, já estou terminando o 35.
Eu também prefiro os CL-orz, mas não quer dizer que os DL Action sejam ruins.