Jogando o segundo playthrough de Xillia, Elize ainda é um amorzinho mesmo estando em inglês.
Leia fica em segundo lugar, ela é muito amor tbm.
Esse jogo é muita felicidade
Só queria que estivesse em JP/EN
(24/03/2015, 00:16)TheOverlord Escreveu: Melhor publisher. Já devo ter umas 400h de jogo espalhado entre os jogos dela (e isso é muito pouco comparando com os fãs mais hardcore )
Tenho umas 200h no Europa Universalis 4, umas 200h no Crusader Kings 2, umas 100h no Victoria 2... provavelmente umas 300h no Europa Universalis 3, e umas 100h no Europa Universalis: Rome; não são no Steam esses dois meus.
Além de Magicka, Cities: Skylines, e talvez mais alguns que eu esteja me esquecendo.
Tento, tento e tento jogar Europa Universalis 4, mas é muito hardcore pra mim. Ainda mais que saí de Civilization 5 para ele. Mas ainda assim, continua sendo um ótimo jogo.
(24/03/2015, 00:22)Phoenix232 Escreveu: Tento, tento e tento jogar Europa Universalis 4, mas é muito hardcore pra mim. Ainda mais que saí de Civilization 5 para ele. Mas ainda assim, continua sendo um ótimo jogo.
Se precisar de ajuda para pegar o jeito dos jogos da Paradox, eu posso tentar.
Quando comecei com eles (no EU3) também levei um tempinho até aprender tudo. Legal é que aprender CK2 acabou me ensinando mais sobre o funcionamento de estrutura poltiica feudal do que eu ever aprendi na escola.
(24/03/2015, 00:19)Morgiana Escreveu: Tenho umas 200h no Europa Universalis 4, umas 200h no Crusader Kings 2, umas 100h no Victoria 2... provavelmente umas 300h no Europa Universalis 3, e umas 100h no Europa Universalis: Rome; não são no Steam esses dois meus.
Além de Magicka, Cities: Skylines, e talvez mais alguns que eu esteja me esquecendo.
Tá bem melhor que eu já O que eu mais tenho é no CK2, com 253 horas registradas no Steam. Ainda preciso terminar minha campanha com o Império Germânico Eslavo
(24/03/2015, 00:27)Phoenix232 Escreveu: Eu com certeza aceito sua ajuda. É um jogo que realmente tenho vontade de aprender a jogar.