Eu uso largamente o e-hentai mesmo, visto que meu maior consumo de arte persuasiva 2D se dá por doujins.
Pra OVAs hentai eu baixo no Baka mesmo, pros OVAs que não tem lá e pra outras animações e jogos vou na seção Sukebei do Nyaa.
Pra busca rápida de imagens ainda costumo usar o Gelbooru, mas ultimamente tenho usado bastante o próprio pixiv mesmo pra seguir os artistas que eu curto.
E às vezes dou uma fuçada nos streamings dos artistas no fc2
Nyaa, Mikocon, Pururin e DL-hentaimanga. E ocasionalmente algumas migalhas aqui e acolá, pois a altura da pasta hentai nos favoritos do Firefox preenche a altura do meu monitor 1080p.
Vamos lá, pra imagens uso o Yande.re, o Konachan, o Danbooro/Megabooru e demais booru's, e o e-hentai. Pra Doujin/shi uso o Fakku e o Pururin.
Também usava duas plataformas bem antigas que hoje estão ambas mortas, o Delta Anime Torrents (um dos primeiros boards de imagem que se tem noticias) e o Hentai From Hell (um dos maiores acervos de doujin da sua época)
(23/03/2015, 21:41)jplay Escreveu: Eu parei de guardar tbm, eu tinha uma boa "coleção" mas acabei perdendo tudo, depois disso não fiz questão de armazenar esse tipo de conteúdo.
Atualmente não vale mais a pena, tem em muitos cantos da net.