Realidade Vs Anime

Tópico em 'Vale tudo' criado por Nipoman em 23/03/2015, 00:01.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #1
Criei este Tópico , pois muitas vezes me questionaram sobre diversos temas relacionados a Animes , que na realidade nao existem na vida real aqui no Japão , ou são ligeiramente diferentes .

Por exemplo  , os matsuris de verão onde muitos usam as vestes Tradicionais ,  e que na verdade quase ninguém usa isso  em festas .Tirando as pessoas que  estão desfilando e claro .

Outro exemplo que me perguntaram , e sobre a  máfia japonesa Yakusa  , que nos animes aparecem no becos  fumando e gritando , e que na verdade  só da para reconhece-los pelo tipo do carro que usam .

As Maids de akihabara , que sao lindas e aparentando serem jovens , na verdades nao são tão bonitas e já com certa idade . Uma decepção na verdade .



O que mais  vocês acham que existe no mundo 2D e nao existe na realidade .
Responder
 #2
Pelas histórias que meu amigo morando por aí me conta, uma coisa que não decepciona: alguns lugares do Japão são tão creepy quanto as coisas de horror japones nos faz imaginar.
Responder
 #3
(23/03/2015, 00:01)Nipoman Escreveu: O que mais  vocês acham que existe no mundo 2D e nao existe na realidade .

No mundo 2D as japonesas são bonitas mesmo sem PS analógico... HAHA! Enquanto que no mundo 3D...

[Imagem: tauHK.jpg]

[Imagem: KeUFJ.jpg]

[Imagem: qvPU7.jpg]

[Imagem: JHEr8.jpg]
6 usuários curtiram este post: inuivan, jamessonic, Kyyzao, Nipoman, Oiacz, TiagoSG
Responder
 #4
Dizem por aqui , que as japas acham lindo dentes tortos , pois parecem mais jovens Icon_eek 
Coisa de louco
Responder
 #5
Também sei que as donas lá gostam de cogumelos...

http://anime-forum.info/showthread.php?t...7#pid60947
Responder
 #6
(23/03/2015, 00:01)Nipoman Escreveu: Outro exemplo que me perguntaram , e sobre a  máfia japonesa Yakusa  , que nos animes aparecem no becos  fumando e gritando , e que na verdade  só da para reconhece-los pelo tipo do carro que usam .

Mesmo que os Yakuza de verdade não sejam tão caricatos e espalhafatosos quanto os de anime, ainda dá pra perceber muitos por aí?
Responder
 #7
(23/03/2015, 00:36)TheOverlord Escreveu: Mesmo que os Yakuza de verdade não sejam tão caricatos e espalhafatosos quanto os de anime, ainda dá pra perceber muitos por aí?

Eles existem , mas ficam no canto deles e ninguém mexe com os mesmos . E a policia faz vista grossa , pois eles não mexem com a população .A mafia cuida principalmente dos pachinkos
Responder
 #8
(23/03/2015, 00:08)rapier Escreveu: No mundo 2D as japonesas são bonitas mesmo sem PS analógico... HAHA!  Enquanto que no mundo 3D...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tauHK.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KeUFJ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qvPU7.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JHEr8.jpg]

Dizer que esses dentes são encavalados é ofender o cavalo.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #9
(23/03/2015, 00:42)Nipoman Escreveu: Eles existem , mas ficam no canto deles e ninguém mexe com os mesmos . E a policia faz vista grossa , pois eles não mexem com a população .A mafia cuida principalmente dos pachinkos

Não é a mafia que comanda a prostituição aí? Como é o controle de armas de fogo, Yakuza usa AK-47 e AR-15 igual nossos traficantes?  HAHA!
Responder
 #10
(23/03/2015, 03:31)Kyyzao Escreveu: Não é a mafia que comanda a prostituição aí? Como é o controle de armas de fogo, Yakuza usa AK-47 e AR-15 igual nossos traficantes?  HAHA!

Prostituição aqui esta cada vez menor , pois a policia  esta sempre fechando o cerco quanto a isso .
Ja quanto as armas de fogo , são proibidas por lei aqui , mas tem gente que tem armas legais aqui no pais .
As vezes muito raramente aparece alguma noticia de  apreensão de armas proibidas  , mas desde que eu cheguei aqui , não vi nenhuma noticia de morte por armas de fogo no Pais .

Thumbup
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes