(22/03/2015, 20:39)Shyboy Escreveu: Tempo desses saiu Slave Girl Elena, até saiu em um tópico no sankaku e decidi dar uma conferida, mas me decepcionei ao saber que não tinha Sprite Sex, só game over rape em imagens.
Tem sprite sex sim, joguei-o.
Mas é pouco, e pouca variadade.
Só que a arte bonitinha, pelo menos. Gameplay é marromenos, bem repetitivo.
Resolvi baixar um jogo onde a protagonista (Isabella) é dublada pela mesma que fez a Chocola (Nekopara): Bitch Seito Kaichou no Ikenai Oshigoto.
A sinopse nos diz que a Isabella vai para o Japão vivenciar os jogos hentai que ela tanto jogou.
* A sex-addicted bitch is born!
Presenting the self-aware ecchi ADV novel about an entitled foreign bitch
who uses policy to turn her school into a dream paradise!
* Orges, orgies, more orgies!
Solo sex isn't enough for the royal bitch princess.
Isabella wants all the boys' ballsacks in her face!
Bem, sempre é bom salientar para aqueles que queiram descansar as mãos, que existe um mecanismo masturbatório wireless chamado Ju-C AIR, onde você coloca seu pênis e os dados são enviados para determinada beldade 2D no jogo Custom Maid 3D, que se sentirá sendo penetrada.
(22/03/2015, 23:17)Zefiris Escreveu: Bem, sempre é bom salientar para aqueles que queiram descansar as mãos, que existe um mecanismo masturbatório wireless chamado Ju-C AIR, onde você coloca seu pênis e os dados são enviados para determinada beldade 2D no jogo Custom Maid 3D, que se sentirá sendo penetrada.
(22/03/2015, 23:17)Zefiris Escreveu: Bem, sempre é bom salientar para aqueles que queiram descansar as mãos, que existe um mecanismo masturbatório wireless chamado Ju-C AIR, onde você coloca seu pênis e os dados são enviados para determinada beldade 2D no jogo Custom Maid 3D, que se sentirá sendo penetrada.
Spoiler: Imagem
O melhor de tudo é que o "controle" tem até 3 botões e um analógico
Eu vi isso ai, a animação é bem ruim, é meio mecânica e não 'flui' adequadamente, tambem existe um delay de quase 1 segundo entre o aparelho e o jogo. Broxante, mas é 1 passo de uma longa jornada, quem sabe um dia não teremos Chiis e Mahoros da vida andando por aí...
Ví que esse onahole tambem tem 2 'checkpoints', o cara que não conseguir alcançãr o segundo é capaz de se matar, se tratando de japa...
Estou com Comyu Kuroi Ryuu to Yasashii Oukoku e Muv Luv aqui pra jogar, só não sei qual começo primeiro já que me disseram que ambas consomem bastante tempo. Se alguem quiser opinar em relação a qual jogar antes fique a vontade.
Tambem estou na duvida se jogo grisaia ou não, quando me decidir talvez jogue até antes dessas duas mas ainda não tenho aqui.