Estou curioso pra saber qual seria o resultado de uma futura enquete entre a Ais e a Hestia aqui no fórum.
Pelos meus cálculos, eu gostarei da paladina loira e da empregada de cabelos brancos.
Mas pela capa da LN, eu imaginava a protagonista como uma moça mais velha que o mostrado nessa imagem... lol
Ela tem uns 12 anos é? Que tosco, ela era parte do meu hype...
(22/03/2015, 19:38)Oiacz Escreveu: Pelos meus cálculos, eu gostarei da paladina loira e da empregada de cabelos brancos.
Mas pela capa da LN, eu imaginava a protagonista como uma moça mais velha que o mostrado nessa imagem... lol
Ela tem ??? anos, e é conhecida como a Deusa Loli Peituda. É até injustiça comparar ela com as outras donas, tem uma elfa empregada bem dahora também. Uma loli hobit que se transforma em macho, e uma amazona moreninha que deve aparecer no meio do anime.
(22/03/2015, 19:38)Oiacz Escreveu: Pelos meus cálculos, eu gostarei da paladina loira e da empregada de cabelos brancos.
A Ais, Eina (Elfa megane) e a Syr devem se encaixar mais com o seu gosto mesmo.
Não consigo imaginar tu gostando da Hestia.
(22/03/2015, 19:42)Shyboy Escreveu: Ela tem ??? anos, e é conhecida como a Deusa Loli Peituda. É até injustiça comparar ela com as outras donas, tem uma elfa empregada bem dahora também. Uma loli hobit que se transforma em macho, e uma amazona moreninha que deve aparecer no meio do anime.
Pessoalmente a Ais é tão boa quanto a Hestia. O resto das donas de fato não se destacam muito, apesar de não serem ruins.
(22/03/2015, 20:10)Raffael Escreveu: A Ais, Eina (Elfa megane) e a Syr devem se encaixar mais com o seu gosto mesmo. Não consigo imaginar tu gostando da Hestia.
Depois de ver esse tamanho e expressão de felicidade que mostra uma personalidade super animada, não mesmo...
(22/03/2015, 20:10)Raffael Escreveu: A Ais, Eina (Elfa megane) e a Syr devem se encaixar mais com o seu gosto mesmo.
Não consigo imaginar tu gostando da Hestia.
Pessoalmente a Ais é tão boa quanto a Hestia. O resto das donas de fato não se destacam muito, apesar de não serem ruins.
A Ais é boa, mas talvez pelo fato de passarmos mais tempo em contato com a Hestia eu prefiro ela, ela não me desapontou em nenhum momento mesmo com tanto tempo em cena.
(22/03/2015, 20:13)Shyboy Escreveu: A Ais é boa, mas talvez pelo fato de passarmos mais tempo em contato com a Hestia eu prefiro ela, ela não me desapontou em nenhum momento mesmo com tanto tempo em cena.
Eu tinha a mesma opinião até ler o volume 3. Depois disso, passei a considerar as duas como estando no mesmo nível, e até hoje não consegui decidir qual das duas é melhor.
(22/03/2015, 20:22)Raffael Escreveu: Eu tinha a mesma opinião até ler o volume 3. Depois disso, passei a considerar as duas como estando no mesmo nível, e até hoje não consegui decidir qual das duas é melhor.
Sim, o treinamento que ele faz com ela mostrou um pouco dela e foi bem legal.
(22/03/2015, 18:42)Raffael Escreveu: Estou curioso pra saber qual seria o resultado de uma futura enquete entre a Ais e a Hestia aqui no fórum.
se eu vou votar na Hestia... então já sabem o resultado...
quer dizer... Ais acaba ganhando...
Ais é mais quieta e isso aparenta ela mais madura... Já que maioria n gosta de personagens alegres...