(18/12/2014, 23:35)zakon Escreveu: No começo achei ela bem chatinha, mas depois comecei a gostar dela também. Só que o lance lá era com a Natsume, eu preferia que ele tivesse ficado com ela. A Suzuka eh uma boa personagem e tudo mais, mas eu não vejo ela como bom par do protagonista.
Ela desretardaria o Harutora em sua fase mongol, e combinaria com o Yakou por também ser foda. A Natsume, por ser tão besta quanto o Harutora, apenas geraria facepalms.
Terminei o anime tem um tempo... Eu pensei em favoritar isso nos 3 primeiros episódios, mas depois começou as decepções... Acho que gostei de 4 episódios depois dos 3 primeiros, o resto foi legalzinho. Das personagens, eu gostei da Natsume devido à aparência e a voz (melhor voz de sempre), ela foi boba em alguns momentos, mas devido a isso, eu acabei gostando da forma que ela se dava com o amor que sentia pelo protagonista. Já a loirinha, eu não gostei logo de cara e ela vir atazanar a vida do cara depois só me irritou ainda mais. Teve a Kon também que eu curti bastante depois que evoluiu, porque antes só enchia o saco.
O final de tudo mesmo deu impressão de que terá mais coisas, mas pelo que vi, vai acabar ali mesmo, o anime, claro.
Só uma pergunta, o que estava escrito na mensagem final que ficou alguns minutos na tela?
(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Terminei o anime tem um tempo... Eu pensei em favoritar isso nos 3 primeiros episódios, mas depois começou as decepções... Acho que gostei de 4 episódios depois dos 3 primeiros, o resto foi legalzinho.
Favoritar Ravens? Impossível.
(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Das personagens, eu gostei da Natsume devido à aparência e a voz (melhor voz de sempre), ela foi boba em alguns momentos, mas devido a isso, eu acabei gostando da forma que ela se dava com o amor que sentia pelo protagonista.
Concordo com você, a Natsume é mala mesmo.
(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Já a loirinha, eu não gostei logo de cara e ela vir atazanar a vida do cara depois só me irritou ainda mais.
É mesmo, a Suzuka é muito linda e legal, é um sonho. Com ela o Harutora viraria macho antes mesmo de se transformar.
(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Teve a Kon também que eu curti bastante depois que evoluiu, porque antes só enchia o saco.
A única evolução da Kon durou 5 minutos. No fim do anime ela retrocedeu e com isso cagaram a personagem.
(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: O final de tudo mesmo deu impressão de que terá mais coisas, mas pelo que vi, vai acabar ali mesmo, o anime, claro.
A LN tem outra saga. O anime mostrou a primeira saga completa.
(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Só uma pergunta, o que estava escrito na mensagem final que ficou alguns minutos a tela?
Besteira sobre comentários dos dubladores sobre a obra. Nada relevante pro anime.
(22/03/2015, 00:45)Ray Escreveu: Cara, eu fui dormir pensando no que estava escrito naquela frase, mesmo não tendo a ver com o anime, eu quero saber. Tem como você me dizer?
É exatamente o que eu falei sobre a faixa de áudio do BD com comentários dos dubladores sobre a obra.
É exatamente o que eu falei sobre a faixa de áudio do BD com comentários dos dubladores sobre a obra.
Nas imagens, ela está mais bonita na forma adolescente, mas ela também fica bonita na forma madura. E a forma loli é irritante e de aparência que não me agrada.