Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 54
539 respostas neste tópico
Bem quando comecei a assistir eu pensei que iriam cagar o anime, mas por incrivel que pareça ficou otimo, foi o unico do genero que li e assistir e gostei, mas não sou muito fã do genero

(19/01/2015, 20:40)Metroid Escreveu: O traço inicial é uma desgraça mesmo. Inclusive quase dropei por isso, mas o enredo tava tão bom que continuei.

Não sei se já dei minha opinião sobre o anime, então...

Pontos positivos:
É foda.
Muito bem feito (e ficou ainda mais bem feito nos BDS).
A OST é memorável.
Donas boas (menos a cotoco). HAHA!

Pontos negativos:
É muito corrido em certas partes.
Ficou "incompleto".
A cotoco.
Responder
(23/02/2015, 11:33)kaielivelton Escreveu: Bem quando comecei a assistir eu pensei que iriam cagar o anime, mas por incrivel que pareça ficou otimo, foi o unico do genero que li e assistir e gostei, mas não sou muito fã do genero

Tu não é fã de animes de comédia? Elfen Lied é um dos melhores animes de comédia que existem.
Responder
(23/02/2015, 11:33)kaielivelton Escreveu: Bem quando comecei a assistir eu pensei que iriam cagar o anime, mas por incrivel que pareça ficou otimo, foi o unico do genero que li e assistir e gostei, mas não sou muito fã do genero

Não esqueça de votar na enquete depois.
1 usuário curtiu este post: kaielivelton
Responder
aparece que não tenho permissão '-', deve ser porque sou novato aqui ainda ^^

(23/02/2015, 13:03)AngelGift Escreveu: Não esqueça de votar na enquete depois.
Responder
(23/02/2015, 13:13)kaielivelton Escreveu: aparece que não tenho permissão '-', deve ser porque sou novato aqui ainda ^^

Correto, precisa ter 10 posts pra poder votar.
Responder
O anime foi melhor do que eu esperava. Mas não tão grandioso como dizem.
Só não gostei do romance pelo fato de não gostar da noção para romance dos japoneses. Mas, tirando isso e os "flashback's" enchedores de linguiça no final do anime, o anime é bom.
Responder
(21/03/2015, 00:48)ATXSempai Escreveu: Mas, tirando isso e os "flashback's" enchedores de linguiça no final do anime, o anime é bom.

Os flashbacks no final não me incomodaram. O que eu gostaria de ver no final era um... final, algo mais conclusivo.
1 usuário curtiu este post: ATXSempai
Responder
Sério, Elfen Lied só me faz lembrar de alguem. O super soldado imortal, o cara foi multilado explodido e sei la oq, e tá la no último epsódio andando como se nada tivesse acontecido. Pensa no quanto eu ri , não tem noção. Um dos melhores animes de comédia.
Responder
(21/03/2015, 00:58)rapier Escreveu: Os flashbacks no final não me incomodaram. O que eu gostaria de ver no final era um... final, algo mais conclusivo.

Aparentemente iss foi culpa do rush pra terminar mesmo sem ter o fim do mangá pronto ou algo do tipo.
Ao menos foi o que eu lí em algum lugar que faz reviews, só não lembro onde (porque faz tempo).
Responder
(21/03/2015, 01:03)skarpzinho Escreveu: Sério, Elfen Lied só me faz lembrar de alguem. O super soldado imortal, o cara foi multilado explodido e sei la oq, e tá la no último epsódio andando como se nada tivesse acontecido. Pensa no quanto eu ri , não tem noção. Um dos melhores animes de comédia.

Mas é um anime de comédia, como já citei aqui.
Responder
Páginas (54): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes