As duas donas principais na versão anime:
Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ais Wallenstein | 37 | 30.58% | |
Hestia | 84 | 69.42% | |
Total | 121 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Tópico em '2015' criado por
martec em 26/10/2014, 11:32.
|
485 respostas neste tópico
|
Li 4 volumes da novel, bem legal o sistema de jogo e como o MC está se desenvolvendo, no inicio ele nem conseguia falar com qualquer dona fora a lider da família, agora no vol4 até consegue uma conversa normal com a ídolo dele. Nesse ritmo a Freya estupra ele antes dele tomar alguma atitude em alguma das XXX donas que tão atrás dele, em pouco tempo, o mano deixou tantas donas atrás dele quanto o Rito. No mais é genérico, mas é ótimo o elemento RPG. Ele passa considerável tempo focando em lutas na dungeon, nessa parte se tiver um pouco de $$ deve ficar legal.
Pá, o kirito de novo, e na elfa a Asuna. Pelo menos a Hestia vai ficar uma graça na voz da Noel.
27/02/2015, 14:51 |
Lendo o mangá e estou gostando bastante , manterei boas expectativas sobre essa série.
Acho que ela fala muito pra esconder o quão paia a música parece. A música da ED. Conseguem ver aí o vídeo? É o trailer do anime.
22/03/2015, 18:19 |
sim, eu consegui, valeu pelo trailer.
22/03/2015, 18:42 |
Estou curioso pra saber qual seria o resultado de uma futura enquete entre a Ais e a Hestia aqui no fórum.
22/03/2015, 18:43 |
22/03/2015, 18:50 |
Vou assistir porque gostei do mundo e fui com a cara dos personagens.
Agora a voz do Kirito já deu, normalmente quando escuto a voz dele, as obras não prestam e são clichês mal feito. Mas essa vai ser no mínimo mais ou menos, mesmo sendo JC staff e tendo a voz do Kirito.
22/03/2015, 19:33 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes