Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #81
eu estou lendo Shamo, sinopse do mangá é bem simples, o mlk foi pego com um caso de assassinato dos seus pais, ele foi julgado e preso. Agora o mangá inteiro e mostrando o drama de sua vida , até ele se tornar um pulgilista. drama puro. Para alguem que odiou Rainbow, talvez tu curta esse @Oiacz , já que é mais hardcore.
 #82
@SousukeARX7 A propósito, o que seria animes que agradam o público brasileiro?
Porque eu ando por diversos lugares e cada lugar tem um grupo de pessoas que prefere um determinado tipo de obra...
Então por ver tanta divergência, não sei assimilar o que seria isso de "agradar o brasileiro"

(21/03/2015, 02:39)skarpzinho Escreveu: eu estou lendo Shamo, sinopse do mangá é bem simples, o mlk foi pego com um caso de assassinato dos seus pais, ele foi julgado e preso. Agora o mangá inteiro e mostrando o drama de sua vida , até ele se tornar um pulgilista. drama puro. Para alguem que odiou Rainbow, talvez tu curta esse @Oiacz , já que é mais hardcore.

Não gosto de mangás. As figurinhas atrapalham o texto.
 #83
geralmente o gosto brasileiro é dividido em 3 grupos. os BS da vida ( battle shounen) e os taradoes de plantão ( curtidoresde ecchi) e tem os exclusos, aqueles que não está em nenhum dos dois.
 #84
(21/03/2015, 02:40)Oiacz Escreveu: @SousukeARX7 A propósito, o que seria animes que agradam o público brasileiro?
Porque eu ando por diversos lugares e cada lugar tem um grupo de pessoas que prefere um determinado tipo de obra...
Então por ver tanta divergência, não sei assimilar o que seria isso de "agradar o brasileiro"


Não gosto de mangás. As figurinhas atrapalham o texto.

é pq nunca pegou um mangá onde tem apenas "as figurinhas" e ilustram o texto. é falta de experiencia mesmo rsrsrs.
 #85
(21/03/2015, 02:43)skarpzinho Escreveu: é pq nunca pegou um mangá onde tem apenas "as figurinhas" e  ilustram o texto. é falta de experiencia mesmo rsrsrs.

E vou ficar com falta de experiência por tempo indeterminado
 #86
(21/03/2015, 02:41)skarpzinho Escreveu: geralmente o gosto brasileiro é dividido em 3 grupos. os BS da vida ( battle shounen) e os taradoes de plantão ( curtidoresde ecchi) e tem os exclusos, aqueles que não está em nenhum dos dois.

De onde tirou isso?
 #87
(21/03/2015, 02:39)SousukeARX7 Escreveu: Mas pelo que observo se comparar teus posts com os dele, preferências de animes e outras japices, o martec está varios passos a sua frente.
Ainda dá pra conversar contigo e concordar em varias coisas mas os animes que vejo o martec dizer que gosta são do tipo que muita gente aqui nem se preocupa em assistir ou assiste e não gosta.

To vendo vários animes, só não fico comentando sempre, só quando tem algo interessante.
  1. Koufuku Graffiti
  2. Saenai Heroine no Sodatekata
  3. Yurikuma Arashi
  4. Ansatsu Kyoushitsu
  5. ISUCA
  6. Death Parade
  7. Nanatsu no Taiza
  8. Absolute Duo
  9. Kantai Collection
  10. Shinmai Maou no Testament
  11. Juuou Mujin no Fafnir
  12. Dog Days Double Dash
  13. Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
  14. Seiken Tsukai no World Break
  15. Junketsu no Maria "melhor desta temporada"
  16. Aldnoah Zero
  17. Shirobako
  18. Shigatsu wa Kimi no Uso
 #88
(21/03/2015, 02:40)Oiacz Escreveu: @SousukeARX7 A propósito, o que seria animes que agradam o público brasileiro?
Porque eu ando por diversos lugares e cada lugar tem um grupo de pessoas que prefere um determinado tipo de obra...
Então por ver tanta divergência, não sei assimilar o que seria isso de "agradar o brasileiro"

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=291 e tantos outros Now Playing onde discuti sobre isso...
 #89
E essa zuera com a remoção de posts. Shamo é manga e está em now playing animes . @rapier sono está te afetando?
 #90
(21/03/2015, 02:45)skarpzinho Escreveu: E essa zuera com a remoção de posts. Shamo é manga e está em now playing animes . @rapier sono está te afetando?

Primeiro estou movendo todos os posts que não são do Open Thread pro tópico de anime. Depois eu movo o resto.
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes