Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #671
(21/03/2015, 01:23)SousukeARX7 Escreveu: Muita gente não entende ou leva um tempo pra perceber mas o @rapier quase sempre vai dar reply no seu post e quase sempre com uma opinião diferente da sua.
Tem gente que confunde isso com perseguição, sarcasmo indiferente ou maldade mas qualquer um que preste atenção em mais do que os proprios posts vai ver que ele faz isso com todo mundo.

A discussão aqui é sobre a personalidade do rapier, que ele da reply em tudo geral sabe, afinal "ninja do fórum" não é atoa.
 #672
(21/03/2015, 01:25)maskat Escreveu: A discussão aqui é sobre a personalidade do rapier, que ele da reply em tudo geral sabe, afinal "ninja do fórum" não é atoa.

Não sei de onde tiraram que eu dou reply em todo mundo. Não vejo todos os animes que tem tópico.
 #673
praticamente o forum é vivo, quando o Rapier está off, até sinto a falta dele.
 #674
(21/03/2015, 01:24)rapier Escreveu: Escrevendo um texto sobre? Não mesmo.

Aposto que a @ketolow ficou na expectativa que tu fosse explicar.
 #675
(21/03/2015, 01:23)SousukeARX7 Escreveu: Muita gente não entende ou leva um tempo pra perceber mas o @rapier quase sempre vai dar reply no seu post e quase sempre com uma opinião diferente da sua.
Tem gente que confunde isso com perseguição, sarcasmo indiferente ou maldade mas qualquer um que preste atenção em mais do que os proprios posts vai ver que ele faz isso com todo mundo.

Quando eu comecei aqui eu achava justamente o que você disse aí, que ele me perseguia xD
Depois que chegou mais gente que percebi que ele faz isso com todo mundo, acho que para manter assunto rolando né?

Mas até hoje fico tenso quando ele me responde seriamente... sei lá, não gosto de respostas sérias HAHA!
Ao menos não das vindas dele Cry
 #676
(21/03/2015, 01:23)SousukeARX7 Escreveu: Muita gente não entende ou leva um tempo pra perceber mas o @rapier quase sempre vai dar reply no seu post e quase sempre com uma opinião diferente da sua.
Tem gente que confunde isso com perseguição, sarcasmo indiferente ou maldade mas qualquer um que preste atenção em mais do que os proprios posts vai ver que ele faz isso com todo mundo.
Exatamente por ele fazer isso com todo mundo que o título fica meio duvidoso.
Se fossem perseguições à membros específicos, como o Oiacz persegue o Ray ou algo assim, ainda dava pra deixar passar.
 #677
(21/03/2015, 01:26)skarpzinho Escreveu: praticamente o forum é vivo, quando o Rapier está off, até sinto a falta dele.

É só você postar no fórum também quando eu não estou.

(21/03/2015, 01:26)maskat Escreveu: Aposto que a @ketolow ficou na expectativa que tu fosse explicar.

Expectativa irreal... talvez quando ela tiver 5K posts eu explique.
 #678
(21/03/2015, 01:26)rapier Escreveu: Não sei de onde tiraram que eu dou reply em todo mundo. Não vejo todos os animes que tem tópico.

Claro, mas pode olhar que os que tem tópico mais ativo no fórum tu assiste, por isso da essa impressão.
 #679
(21/03/2015, 01:26)maskat Escreveu: Aposto que a @ketolow ficou na expectativa que tu fosse explicar.
Já tô a tempo o suficiente aqui para rir quando comentaram sobre ele escrever um texto para se explicar. Cry 
 #680
(21/03/2015, 01:28)maskat Escreveu: Claro, mas pode olhar que os que tem tópico mais ativo no fórum tu assiste, por isso da essa impressão.

Mas é porque são os melhores animes da temporada.
Páginas (319): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes