Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #661
so vejo strems na azubu e só e-sports. Falando nisso vai ter cblol nesse sábado
 #662
Levarei em consideração a sugestão de falar mais. Acho que foi um bom começo, para quem acompanhou até que falei um pouco. Lingua
 #663
Pra PC, continuo no eterno World of Warcraft.
Tentei jogar o Ultra Street Fighter IV, mas é um c* com o controle do Xbox 360, muito ruim para jogos de luta.
No android, Final Fantasy VI atualmente, me esgueirando no Dragon's Den, tirando os dragões chefe em si, não estou achando tão difícil, ou porque peguei muitos itens top antes de entrar.
 #664
(20/03/2015, 16:47)Musashi Escreveu: Tentei jogar o Ultra Street Fighter IV, mas é um c* com o controle do Xbox 360, muito ruim para jogos de luta.

Eu só jogo no controle do 360, a ponto de ter dificuldades pra jogar na casa dos meus amigos onde tenho que usar Dualshock. E mesmo no Dualshock eu jogo com o analógico.
 #665
@Musashi, @TheOverlord

Jogo de luta com controle de videogame eu acho impossível.

Para mim é teclado ou joystick estilo de arcade.
Meu sonho mesmo é um hibrido dos dois: http://www.hitboxarcade.com/

No meio tempo eu vou usando teclado...

Spoiler:  
ASD = esquerda/baixo/direita
Spacebar = cima
Numpad 456 = chutes
Numpad 123 = socos

Mas tem teclado que faz key ghosting com combinações de teclas do numpad, aí tem que trocar para algo tipo:

Seta esquerda, seta cima, Numpad 1 = Socos
Seta baixo, seta direita, Numpad 0 = Chutes
Ou as linhas do Insert/Home/PageUp e Delete/End/PageDown

Pulo fica no Spacebar ao invés de no W para você poder ter um dedo em cada direcional o tempo todo (enquanto que com WASD, você usaria o mesmo dedo para o W e para o S, dificultando para usar charge-up de Down-Up tipo o do Guile)
 #666
Jogar jogos de luta no controle de 360 é bem ruim, são poucos os personagens que dá pra jogar 100% com o analogico... o Dualshock é bem melhor pra esse tipo de jogo já que tem um d pad que presta e o analógico.
 #667
(20/03/2015, 23:17)jplay Escreveu: Jogar jogos de luta no controle de 360 é bem ruim, são poucos os personagens que dá pra jogar 100% com o analogico... o Dualshock é bem melhor pra esse tipo de jogo já que tem um d pad que presta e o analógico.

Eu uso o analógico pra jogos de luta já desde Street Fighter III 3rd Strike no PS2, antes mesmo de ter usado o controle do 360. Costumo jogar com personagens de carregar, e o analógico é bem mais prático pra isso.

(20/03/2015, 23:09)Morgiana Escreveu: @Musashi, @TheOverlord

Jogo de luta com controle de videogame eu acho impossível.

Para mim é teclado ou joystick estilo de arcade.
Meu sonho mesmo é um hibrido dos dois: http://www.hitboxarcade.com/

No meio tempo eu vou usando teclado...

Spoiler:  
ASD = esquerda/baixo/direita
Spacebar = cima
Numpad 456 = chutes
Numpad 123 = socos

Mas tem teclado que faz key ghosting com combinações de teclas do numpad, aí tem que trocar para algo tipo:

Seta esquerda, seta cima, Numpad 1 = Socos
Seta baixo, seta direita, Numpad 0 = Chutes
Ou as linhas do Insert/Home/PageUp e Delete/End/PageDown

Pulo fica no Spacebar ao invés de no W para você poder ter um dedo em cada direcional o tempo todo (enquanto que com WASD, você usaria o mesmo dedo para o W e para o S, dificultando para usar charge-up de Down-Up tipo o do Guile)

Quando eu jogava no teclado eu usava as setas direcionais mesmo, e usava as linhas do numpad 7-9 e 4-6... Só que isso era pra jogar versus, com outro jogador usando WASD TYU/GHJ. Key Ghosting comia solto HAHA!
 #668
(20/03/2015, 23:50)TheOverlord Escreveu: Quando eu jogava no teclado eu usava as setas direcionais mesmo, e usava as linhas do numpad 7-9 e 4-6... Só que isso era pra jogar versus, com outro jogador usando WASD TYU/GHJ. Key Ghosting comia solto HAHA!
Eu tenho mão pequena e já não conseguiria usar setas e numpad juntos... imagino com mão de menino, e ainda dividindo o teclado com mais um. Cry

E sim, key ghosting com tanto botão ao mesmo tempo é garantido até em teclado mecânico.
 #669
(20/03/2015, 23:50)TheOverlord Escreveu: Eu uso o analógico pra jogos de luta já desde Street Fighter III 3rd Strike no PS2, antes mesmo de ter usado o controle do 360. Costumo jogar com personagens de carregar, e o analógico é bem mais prático pra isso.

Eu costumo jogar com uma gama bem variada de personagem e em algums eu até alterno entre d pad e analógico, por isso o controle de 360 é longe de ser o suficiente pra mim.
 #670
(20/03/2015, 23:57)jplay Escreveu: Eu costumo jogar com uma gama bem variada de personagem e em algums eu até alterno entre d pad e analógico, por isso o controle de 360 é longe de ser o suficiente pra mim.

Eu jogo no analógico com todos os personagens em todos os jogos... Inclusive levei bronca de um amigo na última jogatina de Guilty Gear Xrd porque "jogar assim estraga o analógico" e fui forçado a jogar no D-pad Okay
Páginas (150): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes