Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
576 respostas neste tópico
 #1
É spoiler? Resolvo agora, azar de quem não gosta de spoiler. HAHA!



Tópico para discutir sobre spoilers, onde dar spoiler será considerado spoiler. HAHA!
Responder
 #2
(20/03/2015, 23:23)rapier Escreveu: É spoiler? Resolvo agora, azar de quem não gosta de spoiler. HAHA!
Como assim azar de quem não gosta?
Existe alguém que gosta de spoilers? 
2 usuários curtiram este post: Hexxa, Peregrino
Responder
 #3
(20/03/2015, 23:27)ketolow Escreveu: Como assim azar de quem não gosta?
Existe alguém que gosta de spoilers? 

Muita gente desse fórum, começando por mim...

Como já falei antes em outro tópico...

"Como assim tu não vê problema em spoiler? Eu acho horrível."

Eu acho lindo. Spoiler é vida. O spoiler é meu amigo que me protege dos terríveis perigos que certos animes ocultam.
2 usuários curtiram este post: Kiyomin, StayVK
Responder
 #4
(20/03/2015, 23:27)ketolow Escreveu: Como assim azar de quem não gosta?
Existe alguém que gosta de spoilers? 

Eu sempre amei spoiler, varias obras eu comecei a ver por causa dele além de me evitar começar outras ruins.
2 usuários curtiram este post: rapier, TiagoSG
Responder
 #5
(20/03/2015, 23:27)rapier Escreveu: Muita gente desse fórum, começando por mim...

Como já falei antes em outro tópico...

"Como assim tu não vê problema em spoiler? Eu acho horrível."

Eu acho lindo. Spoiler é vida. O spoiler é meu amigo que me protege dos terríveis perigos que certos animes ocultam.
Como asism? Não consigo entender a graça de ler uma frase com 24 caracteres e acabar com o plot de 24 episódios.
2 usuários curtiram este post: Mundico, Peregrino
Responder
 #6
Vamos dizer que existem variações de spoiler. Chegando ao nivel de como explicar algo, ou dizer que alguem vai morrer é tranquilo, agora desvendar todo o segredo do enredo é triste.

É o mesmo de você querer assistir Another e falar que
Spoiler: spoiler  
a professora é a morta.
Responder
 #7
(20/03/2015, 23:30)ketolow Escreveu: Como asism? Não consigo entender a graça de ler uma frase com 24 caracteres e acabar com o plot de 24 episódios.

Como assim acabar com o plot? 24 caracteres não resumem um anime...

(20/03/2015, 23:30)skarpzinho Escreveu: Vamos dizer que existem variações de spoiler. Chegando ao nivel de como explicar algo, ou dizer que alguem vai morrer é tranquilo, agora desvendar todo o segredo do enredo é triste.

Eu gosto de todo tipo de spoiler. Aliás, eu sou moderador logo leio todos os tópicos daqui, e com isso eu leio vários spoilers que vocês mesmos contam dos animes.
Responder
 #8
(20/03/2015, 23:29)jplay Escreveu: Eu sempre amei spoiler, varias obras eu comecei a ver por causa dele além de me evitar começar outras ruins.
Calma, pera aí... Então tu gostas de conhecer >toda< a história antes de começar a assistir para evitar "perder tempo"?
Bem, isso eu consigo entender em partes, mas ainda acho que perderia a graça pra mim. 

(20/03/2015, 23:30)rapier Escreveu: Como assim acabar com o plot? 24 caracteres não resumem um anime...
Depende do conteúdo dos 24 caracteres. Alguns animes são pouca coisa, afinal.
1 usuário curtiu este post: Mundico
Responder
 #9
(20/03/2015, 23:32)ketolow Escreveu: Depende do conteúdo dos 24 caracteres. Alguns animes são pouca coisa, afinal.

Pra mim não são.

Botei uma enquete aí pra galera votar.
Responder
 #10
(20/03/2015, 23:32)ketolow Escreveu: Depende do conteúdo dos 24 caracteres. Alguns animes são pouca coisa, afinal.


Tu pode resumir o que acontece em Doukyuusei 2 nesse numero de caracteres, mas isso não tira graça nenhuma do anime.
2 usuários curtiram este post: rapier, TiagoSG
Responder
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes