Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (73): 1 2 3 4 5 ... 73
722 respostas neste tópico
 #1
Tópico para discutir sobre antivírus, antimalware e outros programas para proteger e limpar o PC de pragas.
Responder
 #2
Recomendo o MalwareBytes, obviamente, e o AdwCleaner pra limpar adwares/malwares que o MalwareBytes não elimine por completo.

Já AV eu não posso recomendar pois uso o da M$, que é quase como usar nada...
Responder
 #3
Eu que não navego em lugares suspeitos e tenho uma certa experiência com as sacanagens que existem pela internet, uso um gratuito, o Avast! e só.
Norton cheguei a usar mas depois de um tempo parei, desnecessario na minha opinião. O free cumpre o que promete, não tem porque pagar.
Responder
 #4
(19/03/2015, 15:16)SousukeARX7 Escreveu: Eu que não navego em lugares suspeitos e tenho uma certa experiência com as sacanagens que existem pela internet, uso um gratuito, o Avast! e só.

Não existe essa de "não navegar em lugares suspeitos". É só o teu site favorito levar um 0-day exploit que tu pega vírus do mesmo jeito. Já peguei ransomware em fórum de anime.
Responder
 #5
(19/03/2015, 15:16)rapier Escreveu: Recomendo o MalwareBytes, obviamente, e o AdwCleaner pra limpar adwares/malwares que o MalwareBytes não elimine por completo.

Já AV eu não posso recomendar pois uso o da M$, que é quase como usar nada...

Eu uso o MalwareBytes por precaução e passo o advanced systemcare de tempos em tempos só pra dar uma faxina.
Responder
 #6
(19/03/2015, 15:18)SousukeARX7 Escreveu: Eu uso o MalwareBytes por precaução e passo o advanced systemcare de tempos em tempos só pra dar uma faxina.

Pra "limpeza" eu prefiro CCleaner, que limpa até o MFT.
Responder
 #7
Uso só malwarebyte e Ccleaner, de AV faz longos anos que não uso.
Responder
 #8
Uso o Kaspersky Internet Security, com licença de 3 anos, um já passou, falta dois.
Responder
 #9
Uso malwarebyte e MSE (lê-se nada). O melhor é ter um pc que só você usa, aí reduz 99% das chances de pegar algo.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #10
Uso o KIS, MalwareBytes e o CCleaner. Todos têm me servido muito bem.
Responder
Páginas (73): 1 2 3 4 5 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes