Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 100
995 respostas neste tópico
(11/03/2015, 23:13)Zefiris Escreveu: A produtora deste jogo não parece se preocupar com a história em seus jogos. São basicamente nukiges onde se inventa um pretexto qualquer para uma maratona de sexo.

Por exemplo, em Konchuu Kansatsu temos uma jovem impulsionada pela curiosidade que adentra o laboratório do seu professor, descobrindo que ele está fazendo experimentos com insetos gigantes. O professor surpreende e obriga-a a ter relações sexuais com um dos insetos. Posteriormente faz sexo com diferentes espécies de insetos e gradualmente começa a gostar muito disso.
Ahh acho que agora sei da onde sairam umas certas imagens que vi.  Cry

E 10/10 essa expressão facial de normalidade perante uma cena tão normal.
Hoje estive revendo "Please Rape Me!" na minha sessão de "vale a pena fapar de novo". A história nos conta sobre o encontro do protagonista com uma jovem que é capaz de identificar mulheres com vontade de serem estupradas. Ele se aproveita deste conhecimento para estuprar senhoritas suscetíveis.

[Imagem: RtghsGF.jpg]

[Imagem: lTJRIDw.jpg]

E agora revendo Tsun Tsun Maid wa Ero Ero Desu:

[Imagem: gLOfLx8.jpg]

Chegando na parte fapável onde a jovem pergunta para o protagonista: "Mestre, você está feliz que uma empregada está te masturbando? Se não, eu irei parar." E ele corre para dizer que está feliz
Cheguei no fim de Shinigami no Kiss wa Wakare no Aji, mas só consegui fazer sexo com a irmã (que tem um jeito kuudere de ser), e não com a loli (a shinigami do titulo). A amiga peituda e de cabelos curtos eu ignorei completamente.

[Imagem: BY5Kqik.jpg]

[Imagem: mpZmVOg.jpg]

Mas seria um pecado não prestigiar as cenas hentai com a shinigami, então baixei um save 100% do jogo HAHA!
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
(17/03/2015, 23:03)Oiacz Escreveu: As imagens me lembravam muito Axanael

Só o que sei de Axanael é que a OST tem a melhor capa ever.

[Imagem: 3sHbqso.jpg]
2 usuários curtiram este post: Ellye, Oiacz
Alguém costuma jogar aqueles eroges action plataformer / beat'em up e afins?
Ou só VNs e RPGs mesmo?
(18/03/2015, 00:05)TheOverlord Escreveu: Só o que sei de Axanael é que a OST tem a melhor capa ever.

Spoiler: Imagem   

Eu queria jogar isso justamente por causa dela Icon_lol 
Pena que não tem tradução... =/
Esse mes quero ver esses

Kanojo wa Dare to demo Sex Sur Ep 2
Sei Yariman Sisters Pakopako Nikki, até agora gostei de todos os Sei Yariman q lançaram, mto bom estes hentais.
Mankitsu Happening, curioso pra saber como será esse.
Assisti Reunion (PoRO). O personagem masculino principal blank slate estilo VN não fica muito natural em formato de anime, mas fora isso é legalzinho.
(20/03/2015, 00:53)Morgiana Escreveu: Assisti Reunion (PoRO). O personagem masculino principal blank slate estilo VN não fica muito natural em formato de anime, mas fora isso é legalzinho.
É difícil ver um personagem "natural"  nos hentais atuais. HAHA!

Tava lendo o tópico aqui e concordo com o rapier, não é legal ver bizarrices e coisas toscas que acontecem em certos hentais.

O bom é que vi um cara neste tópico com uma lista de hentai e que não gosta de coisas bizarras como eu, e da lista que ele fez, os que eu lembro ter assistido, eu gostei, então irei marcar os desconhecidos para ter algo bom para assistir ao invés de baixar hentai às cegas e me deparar com coisas como Kuroinu (pior hentai de sempre).
Ontem vi o segundo episodio de Yobai Suru Shichinin no Harame e do Kanojo wa Dare to demo Sex Suru, como no primeiro episódio, Kanojo wa Dare foi muito bom...
Páginas (100): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes