Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #421
(17/03/2015, 20:43)Oiacz Escreveu: Ok, vamos ler juntos http://myanimelist.net/manga/75949/Kamasutra
Procurei o download e não encontrei. 
Se não estiveres falando sério, podes me estapear. 
 #422
(17/03/2015, 21:07)ketolow Escreveu: Procurei o download e não encontrei. 
Se não estiveres falando sério, podes me estapear. 

Tu achou mesmo que eu ia ler um >mangá<?
Plz, milagres não acontecem.
 #423
Hoje eu ia começar a assistir o anime de comida chamado Koufuku Graffiti, mas minha caixa de som voltou a ter problema e estou sem áudio novamente. Então agora lendo um mangá shoujo chamado Lip Smoke, que nos conta a história de uma colegial que trabalha nas horas vagas para uma agência editorial, que acaba virando assistente de um autor de histórias eróticas que aparenta estar sem inspiração.

[Imagem: kVpx4ub.jpg]
 #424
Tava lendo Green World, tinha parado no 43 quase no finalzinho da primeira parte,
Spoiler: mangá  
eles tinham dado uns sinais de time travel, o que se provou verdade, o MC do futuro conseguiu salvar o MC do presente da crise, mas acabou morrendo no processo, o MC do presente conseguiu sobreviver com o preço de uma mão. Na segunda parte ao que parece mudam o POV pra amiga de infância do MC, a pessoa que ele quer tanto encontrar na merda toda. Ao que parece ela tá recebendo lapsos de memória do MC do futuro, assim sabendo das fraquezas dos monstros e escapando por pouco. No ultimo capitulo ela se encontra com um dos integrantes da trupe do MC, esse mangá ainda vai ter muito twist com isso de time travel. O interessante é que essa time travel é uma impressão 3D da pessoa que vai pro passado, por ser uma impressão ela é mais fraca que a original, mas carregas mesmas memórias e objetivos, é interessante pra mandar uma mensagem pra pessoa X no passado, mas vai ter que morrer no processo.
 #425
@Shyboy, vc acabou de me spoilar todo o segredo da obra a qual eu nao nao tinha nem pensamentos ou uma linha de raciocínio sobre isso. Te amaldiçoo ^^
 #426
tem q ser muito macho apra gostar de JoJo huahasuhasu.
[Imagem: 9sIQdKI.png]
 #427
Comecei a ler o novo manga da mangaka de Kodomo no Jikan, Joou-sama no Eishi. O fanservice continua top, embora esse seja com personagens de 15/16 anos, no inicio do ensino médio.  Embora ainda esta no inicio, só tem 3 capítulos traduzidos e não acho RAW, gostei do que vi ate agora. Gostando dos personagens e já consigo ver algumas direções interessantes que a historia pode levar. Como Kojika, imagino que não só vai ter bom fanservice, mas também vai ter uma historia muito legal.
 
Vai uma imagem do final do primeiro capítulo.
 #428
Tava lendo Ansatsu da semana, essa deve ser uma posição desconfortável.
A Kayano deve ter perdido uma quantidade que supera 2 dígitos de KG ao iniciar essa luta Lingua
[Imagem: eIhX9ib.jpg]
 #429
Galera, estou a procura de mangás Seinen lançados no Brasil. Recentemente adquiri os títulos: Doubt e Prophecy mas eu prefiro algo com mais ação e violência. Estou pensando em comprar Monster e MPD Psyco. Alguma dica? Não precisa ser os mangás mais "famosinhos" pq provavelmente eu já até tenho conhecimento sobre. Grato!
 #430
(24/03/2015, 15:15)Rabisco Escreveu: Galera, estou a procura de mangás Seinen lançados no Brasil. Recentemente adquiri os títulos: Doubt e Prophecy mas eu prefiro algo com mais ação e violência. Estou pensando em comprar Monster e MPD Psyco. Alguma dica? Não precisa ser os mangás mais "famosinhos" pq provavelmente eu já até tenho conhecimento sobre. Grato!

olha .... Geralmente eu nao curto esa frescura por Seinen, por isso recomendo fortemente Lucifer e o Martelo, Gunnm  entre outros. Agora se vc quer coleçoes novas a JBC anunciou Ghost in the shell e Eden para esse ano. Recomendo Red Garden e caso curte algo diferente, tem O maestro.
Páginas (102): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes