Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #641
(16/03/2015, 23:12)Morgiana Escreveu: Com essa onda recente de portar JRPGs para PC, não vejo a hora de começar a sair alguns Tales Of.

Único que joguei da série foi Tales of Phantasia, queria jogar os outros.

O Abyss é legal. E o Phantasia tem anime assim como o Abyss tem.
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #642
(16/03/2015, 23:12)Morgiana Escreveu: Com essa onda recente de portar JRPGs para PC, não vejo a hora de começar a sair alguns Tales Of.

Único que joguei da série foi Tales of Phantasia, queria jogar os outros.

com certeza todos iram para pc, pois esta vendo muito bem os jrpgs, principalmente depois de valkyria chronicles

com este que falei joguei todos do ps3: Xillia, Xillia 2, Symphonia, Symphonia: Dawn of the New World e Tales of Graces F.

só vai ficar faltando o zestiria pra terminar, já virou minha segunda serie que acompanho depois de final fantasy e persona
 #643
(16/03/2015, 23:03)Morgiana Escreveu: Tem um patch oficial para tirar censura da versão steam, no site do jogo.

http://steamcommunity.com/app/339800/dis...649668367/



Na dúvida do que jogar.

Estou usando. Sempre procuro patchear os jogos pra jogar sem censura.
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #644
(16/03/2015, 23:33)Kyyzao Escreveu: Estou usando. Sempre procuro patchear os jogos pra jogar sem censura.
Eu acho engraçada que VNs e afins orientais são censuradas, enquanto que os jogos ocidentais tão cada vez mais parecidos com seriados da HBO.
 #645
(16/03/2015, 23:37)Morgiana Escreveu: Eu acho engraçada que VNs e afins orientais são censuradas, enquanto que os jogos ocidentais tão cada vez mais parecidos com seriados da HBO.

É o caso de If my Heart Had Wings. Censuraram até as piadas ao ponto que alguns textos nem fazem sentido.
 #646
(16/03/2015, 23:43)Kyyzao Escreveu: É o caso de If my Heart Had Wings. Censuraram até as piadas ao ponto que alguns textos nem fazem sentido.
Sabia que tava nesse ponto não. D:

Enquanto isso, só abrir página de screenshots de The Witcher e só tem peitos pra todo lado, ou Rust e só tem pintos.



Vontade de jogar algo de estrátegia mas é uma decisão dificil demais, qualquer coisa que começar é um investimento de milhares de horas. Cry
 #647
(16/03/2015, 23:46)Morgiana Escreveu: Vontade de jogar algo de estrátegia mas é uma decisão dificil demais, qualquer coisa que começar é um investimento de milhares de horas. Cry
Tenta um puzzle simples.
http://store.steampowered.com/app/99700/
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #648
Jogando Tales of Xillia, excelente jogo, a Milla é um amor, pena que não to jogando em japonês Triste
 #649
(17/03/2015, 12:05)Deathclock Escreveu: Jogando Tales of Xillia, excelente jogo, a Milla é um amor, pena que não to jogando em japonês Triste

Fala pela dublagem? Ao menos a dublagem em ING do Xillia é bem decente/boa. Mila não pode ser dublada pela Sawashiro, mas a dubaladora americana faz um ótimo trabalho. Outra que gosto bastante é da dubladora da Leia, mesmo sentindo falta da Saori (me julguem, mas eu realmente gosto da voz dela e acho que ficaria bem na personagem Icon_lol )

Quer tristeza.... experimenta jogar Atelier Ayesha em inglês que não tem opção de escolha de aúdio. A dublagem em inglês é horrível e felizmente o Escha & Logy tem opção de áudio em JAP.


Fazendo os cálculos se gasto $49.99 ou R$166.99 no Atelier Shallie (se comprar na PSN eu ganho a OST do game Wub )
 #650
Ah cara, não ser a Sawashiro faz doer o coração e mais, tem momentos em que a dubladora americana não 'se esforça' (ela parece ter vergonha de 'gritar') o que faz umas coisas nas lutas serem meio sem graça.
E wow, eu consigo imaginar a Sawashiro sendo a Milla com muita facilidade Triste
Páginas (150): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes