Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46
459 respostas neste tópico
 #291
(15/03/2015, 22:39)RodrigoFbi Escreveu: sei la, sera que isso acaba nessa temp ?

isso parece interminável, eu não tou aguentando mais  Icon_lol
Responder
 #292
EP10

sério n sei oq comentar...
nunca pensei que invadir o Kasei fosse tão easy.
Que tosco. Fizeram toda a drama até hoje por inimigo que não é nem aquela coisa... Aff.
O esperado batalha entre Inaho e Slaine acabou em grande decepção.
Sobre o olho do cara tomar controle do corpo prefiro nem comentar.
Responder
 #293
(16/03/2015, 07:22)martec Escreveu: EP10

sério n sei oq comentar...
nunca pensei que invadir o Kasei fosse tão easy.
Que tosco. Fizeram toda a drama até hoje por inimigo que não é nem aquela coisa... Aff.
O esperado batalha entre Inaho e Slaine acabou em grande decepção.
Sobre o olho do cara tomar controle do corpo prefiro nem comentar.


isso chama-se piloto automatico, o inaho foi descansar um pouco e ligou o automatico HAHA!
Responder
 #294
Mas que porra de episódio foi esse? De repente na oportunidade de OURO pra matar o Slaine o olho buga? Não sabia que vilão ganhava plot armor.
Responder
 #295
WTF? A Asseylum vai se casar com o Cruhteo de uma hora pra outra, queria ver a cara do Inaho, eu achei que ela ia acabar se casando com o Inaho para selar um pacto de paz com a Terra ao se casar com um terráqueo.
Responder
 #296
Eu dropar esse anime se prova cada vez mais correto.
Responder
 #297
(21/03/2015, 20:58)maskat Escreveu: WTF? A Asseylum vai se casar com o Cruhteo de uma hora pra outra, queria ver a cara do Inaho, eu achei que ela ia acabar se casando com o Inaho para selar um pacto de paz com a Terra ao se casar com um terráqueo.

É tão bom saber que eu fiz a escolha correta em dropar isso.
Responder
 #298
Esquizofrenia não é contagiosa, mas até fiquei com medo de baixar isso no futuro.
Responder
 #299
Parece que geral dropou isso, ninguém fica curioso quanto a que porcaria vão botar no final?
Responder
 #300
(21/03/2015, 21:42)maskat Escreveu: Parece que geral dropou isso, ninguém fica curioso quanto a que porcaria vão botar no final?

Não nutro curiosidade mórbida. Ao menos não por animes.
Responder
Páginas (46): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes