Se for pra ver hentai esperando realismo, coerência ou enredo, então é melhor ficar vendo só ecchi do tipo de Youga no Sora ou Aki Sora.
Sobre as bizarrices, ainda bem que existe o anidb pra verificar o nível das obras. Não me agrada nem um pouco ver donas sendo violadas por criaturas abissais ou demônios com tentáculos no lugar do pinto.
(10/03/2015, 21:34)Zefiris Escreveu: Bem, nada contra cenas de estupro. Me apetece ver jovens senhoritas sendo enrabadas por múltiplos tentáculos, um bando de Orcs, slimes, baratas/abelhas gigantes ou por um singelo cavalo.
E se acontece mind break no processo, tanto melhor. Que é quando uma mulher experimenta um grau tão elevado de prazer sexual que sua mente entra em acentuado estado de estupor, e assim perdendo sua capacidade de pensar com clareza ou mesmo de sentir dor.
Nunca achei um hentai (só doujin) pra ver, a qual(is) tu se refere?
No jogo Kankyuu Goujuu (姦宮剛獣 パッケージ版) onde a história se passa em uma clinica veterinária, há cena sexual com cavalo (e também com outros animais, tipo orgia com cachorros e gorilas).
O jogo ainda tem seed lá no Nyaa.
Em anime, há cena com cavalo normal em Kowaku no Toki.
(11/03/2015, 14:40)Zefiris Escreveu: No jogo Kankyuu Goujuu (姦宮剛獣 パッケージ版) onde a história se passa em uma clinica veterinária, há cena sexual com cavalo (e também com outros animais, tipo orgia com cachorros e gorilas).
Muito tosco, acho que agora eu tenho câncer nos olhos.
(11/03/2015, 14:40)Zefiris Escreveu: No jogo Kankyuu Goujuu (姦宮剛獣 パッケージ版) onde a história se passa em uma clinica veterinária, há cena sexual com cavalo (e também com outros animais, tipo orgia com cachorros e gorilas).
Spoiler: Imagem