Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Chidori Kaname
26.83%
22 26.83%
Teletha Testarossa
73.17%
60 73.17%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38
376 respostas neste tópico
(06/03/2015, 20:50)rapier Escreveu: Não sei se entendi, mas tu não gosta da comédia do anime?

Cada temporada do anime tem o seu propósito,  antes de conhecer o anime eu conhecia o conteúdo das demais temporadas, no caso acredito que esteja se referindo ao Fumoffu.  Mas as temporadas  principais esperava o cara em ação salvando a garota ou em missões com a Tessa.

(06/03/2015, 20:56)Oiacz Escreveu: Enfim, esse papo de hater com vocês do Suko já encheu muito a cabeça de abobrinha, nem tem o que dizer mais.
Tanto que nem uso mais aquele fórum Facepalm

Aproveita sua fama, ser famoso é ruim? rs
Responder
(06/03/2015, 20:56)Ton Escreveu: Cada temporada do anime tem o seu propósito,  antes de conhecer o anime eu conhecia o conteúdo das demais temporadas, no caso acredito que esteja se referindo ao Fumoffu.  Mas as temporadas  principais esperava o cara em ação salvando a garota ou em missões com a Tessa.

O propósito da season 1 é comédia e ação, logo ainda não vi o problema em o cara não gostar de um dos 2 objetivos.

Já teve uns 10 posts sobre o anime, o suficiente pra mover pro próprio tópico. É só o @Oiacz não ler as páginas anteriores. HAHA!
Responder
(06/03/2015, 20:58)rapier Escreveu: O propósito da season 1 é comédia e ação, logo ainda não vi o problema em o cara não gostar de um dos 2 objetivos.

Se vc se refere a isso, eu não engoli a comédia da primeira temporada, alias eu considero inexistente pq eu não consegui em momento algum achar graça, só das mortes dos fdp daqueles americanos no deserto, ali eu vibrei.
Responder
(06/03/2015, 21:00)Ton Escreveu: Se vc se refere a isso, eu não engoli a comédia da primeira temporada, alias eu considero inexistente pq eu não consegui em momento algum achar graça, só das mortes dos fdp daqueles americanos no deserto, ali eu vibrei.

Pois eu achei a season 1 bem engraçada. Menos que o Fumoffu, mas ainda engraçada. Se bem que eu a revi em... sei lá que ano, mas não faz tanto tempo.
Responder
Acabei de terminar o ep10. Tá bem bom, mas a Chidori nesse episódio foi ó... sem palavras para descrever como ela foi ridícula.
Ela já era chatinha, mas dava para suportar. Mas terei que apagar esse ep10 da memória se quiser um dia gostar da personagem.
A Tessa por outro lado, muito amor.

32x1, não dá nem para competir. Eu gosto de tsunderes chatas e berrentas, mas a Chidori é insuportável lol

Uou, pera. Eu acabei de dizer que dava para suportar, e depois disse que ela é insuportável.
Que burro eu.
Responder
(11/03/2015, 04:12)Oiacz Escreveu: Acabei de terminar o ep10. Tá bem bom, mas a Chidori nesse episódio foi ó... sem palavras para descrever como ela foi ridícula.
Ela já era chatinha, mas dava para suportar. Mas terei que apagar esse ep10 da memória se quiser um dia gostar da personagem.

32x1, não dá nem para competir. Eu gosto de tsunderes chatas e berrentas, mas a Chidori é insuportável lol

Uou, pera. Eu acabei de dizer que dava para suportar, e depois disse que ela é insuportável.
Que burro eu.

O problema da Chidori (se é que isso pode ser considerado problema) é tentar ser independente e nunca depender do herói, contrario a tsundere padrão ela tenta resolver as coisas mandando um "f*da-se, eu tenho minha vida, ponto." e é a sério, não é pra fazer charme, ela tambem tenta ser prestativa quando a coisa aperta ao invés de virar a cara e fazer 'humpf'.
Com o tempo ela vai amolecendo diferente da tsundere 'bipolar' que tu vê frequentemente por aí.

Eu acho a Chidori mais genuina, competente e interessante que arias, taigas, louises e shanas da vida. Não que as vezes ela não faça merda como no caso desse ep. mas é como dizem, 'shit happens'
Responder
(11/03/2015, 04:12)Oiacz Escreveu: Acabei de terminar o ep10. Tá bem bom, mas a Chidori nesse episódio foi ó... sem palavras para descrever como ela foi ridícula.

Que burro eu.

A Kaname é insuportável e continua assim até o fim dos tempos.

(11/03/2015, 04:39)SousukeARX7 Escreveu: O problema da Chidori (se é que isso pode ser considerado problema) é tentar ser independente e nunca depender do herói, contrario a tsundere padrão ela tenta resolver as coisas mandando um "f*da-se, eu tenho minha vida, ponto." e é a sério, não é pra fazer charme, ela tambem tenta ser prestativa quando a coisa aperta ao invés de virar a cara e fazer 'humpf'.
Com o tempo ela vai amolecendo diferente da tsundere 'bipolar' que tu vê frequentemente por aí.

Eu acho a Chidori mais genuina, competente e interessante que arias,taigas, louises e shanas da vida. Não que as vezes ela não faça merda como no caso desse ep. mas é como dizem, 'shit happens'

Enquanto isso você continua fugindo do seu voto nela.
Responder
Terminei a 1º temporada. A parte que mais preferi, fora o Slice of Life no início, foi a do Behemoth, acho.
Se bem que as batalhas no deserto foram muito melhores.

Agora voltar para Hakuouki.
Responder
(03/03/2015, 20:54)rapier Escreveu: Facepalm

Caralho, cara, o cântico em ing de UBW é horrível, é produto do Google Translator. Tu é fanboy d+ disso daí.

Estive reassistindo FMP desde anteontem, primeira vez que vejo um japa falar um inglês que deu pra entender foi a primeira voz do controle de voo. Acho que nunca mais vou esquecer.

Alias agora que assisti novamente com uma mentalidade diferente, quase 10 anos depois de assistir a primeira vez, estou quase votando na tessa, ainda fico um pouco na duvida.

Edit: Alias foram mais de 10 anos, o tempo voa Ohrly
Responder
(21/03/2015, 22:30)SousukeARX7 Escreveu: Alias agora que assisti novamente com uma mentalidade diferente, quase 10 anos depois de assistir a primeira vez, estou quase votando na tessa, ainda fico um pouco na duvida.

Eu sei que você não passará tão facilmente nessa prova. Mas pra até você estar notando que a Tessa é a melhor dona...
Responder
Páginas (38): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes