Code Geass: Boukoku no Akito
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
Raffael em 19/12/2013, 22:16.
|
138 respostas neste tópico
|
(05/01/2014, 11:48)Gadrarth Escreveu: Você já viu Godannar? Vi o começo na época. Não fui muito com a cara. Tenho ele todo gravado em DVD, mas não pretendo vê-lo. Godannar é um anime de mecha à moda antiga, com música brega, mechas estilo lata de lixo colorida e sequências de transformação/acoplamento (quando o mecha macho se une ao mecha fêmea) bem demoradas e repetitivas. Animes parecidos, como Super Robot Wars, também não são do meu gosto. Gosto de poucos animes mecha assim, e um deles é Mazinkaiser SKL.
05/01/2014, 12:08 |
(05/01/2014, 11:53)rapier Escreveu: Vi o começo na época. Não fui muito com a cara. Tenho ele todo gravado em DVD, mas não pretendo vê-lo. O bom de Mazinkaiser SKL é que não tem enrolação. Godannar você assiste pelo fanservice, os mechas só estão lá como desculpa.
05/01/2014, 17:29 |
(04/01/2014, 13:34)TKA Escreveu: É um bom OVA setado no universo de Code Geass e nada mais. Essa história de excluídos que viram terroristas ou que são enviados para servir de distração e carga descartável é bem batida já, mas funciona como plano de fundo dentro de suas limitações. Também achei isso do protagonista.
baixei ontem mas deixei pra assistir hoje, mas pelo q mostra bem no início, diferente do q mt gente falava do primeiro ele não é entre a primeira e a segunda temporada e sim depois do code geass R2 ou entendi errado? (me referindo a explicação do inicio do episódio)
07/01/2014, 13:59 |
(07/01/2014, 13:04)Gunstorm Escreveu: baixei ontem mas deixei pra assistir hoje, mas pelo q mostra bem no início, diferente do q mt gente falava do primeiro ele não é entre a primeira e a segunda temporada e sim depois do code geass R2 ou entendi errado? (me referindo a explicação do inicio do episódio) Não. É entre as 2 mesmo. No final da R1 Lelouch é preso pelo seu pai que modifica suas memorias. É só ver o final desse ova que entenderá oq estou falando.
07/01/2014, 21:21 |
mania feia de tentar entender sem ver tudo kkkk xD vou parar pra assistir agora.... é q como é dito no começo que foram obrigados a trocar a sede para a euro-britania achei que fosse depois do fim do R2
21/03/2014, 12:41 |
O OVA 3, que deveria passar nos cinemas na temporada de abril, foi adiado pra não se sabe quando.
24/03/2014, 15:36 |
Alguém disponibiliza pra mim os link's de Code Geass !
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes