Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 100
995 respostas neste tópico
Bem, nada contra cenas de estupro. Me apetece ver jovens senhoritas sendo enrabadas por múltiplos tentáculos, um bando de Orcs, slimes, baratas/abelhas gigantes ou por um singelo cavalo.

E se acontece mind break no processo, tanto melhor. Que é quando uma mulher experimenta um grau tão elevado de prazer sexual que sua mente entra em acentuado estado de estupor, e assim perdendo sua capacidade de pensar com clareza ou mesmo de sentir dor.
(10/03/2015, 21:34)Zefiris Escreveu: Bem, nada contra cenas de estupro. Me apetece ver jovens senhoritas sendo enrabadas por múltiplos tentáculos, um bando de Orcs, slimes, baratas/abelhas gigantes ou por um singelo cavalo.

E se acontece mind break no processo, tanto melhor. Que é quando uma mulher experimenta um grau tão elevado de prazer sexual que sua mente entra em acentuado estado de estupor, e assim perdendo sua capacidade de pensar com clareza ou mesmo de sentir dor.

ou seja virar os olhos 
(10/03/2015, 21:36)Ton Escreveu: ou seja virar os olhos 

Ahegao geralmente está atrelado a mind break.
(10/03/2015, 21:34)Zefiris Escreveu: Bem, nada contra cenas de estupro. Me apetece ver jovens senhoritas sendo enrabadas por múltiplos tentáculos, um bando de Orcs, slimes, baratas/abelhas gigantes ou por um singelo cavalo.
"Singelo cavalo" Icon_lol

Em escala de "nivel de pesadice" da coisa, eu acho esses hentai com monstros e afins mais leves do que com humanos fazendo a mesma coisa, por exemplo. Já desloca a coisa pra fora do realismo e tal.
(10/03/2015, 20:12)Oiacz Escreveu: Conheço umas 4 que vivem disso. Até a própria @ketolow é uma delas.
"Vivem disso"
-Assisti hentais com coleguinhas para ver como são, há anos e foram pouquíssimas vezes. Não gostei e, por isso, não segui assistindo.
Vamos marcar para ver o 2º episódio daquele hentai do cara que ensina as garotas a fazer hentai
(11/03/2015, 04:27)Oiacz Escreveu: Vamos marcar para ver o 2º episódio daquele hentai do cara que ensina as garotas a fazer hentai
Bem lembrado, Eroge H! não foi tão ruim, já que tem historinha.
1 usuário curtiu este post: Ellye
(11/03/2015, 04:30)ketolow Escreveu: Bem lembrado, Eroge H! não foi tão ruim, já que tem historinha.

Esse eu também recomendo.
(11/03/2015, 04:30)ketolow Escreveu: Bem lembrado, Eroge H! não foi tão ruim, já que tem historinha.

Tem o Dark Blue também. Temos que descobrir se adaptaram aquela CG das garotas costuradas.
(10/03/2015, 20:22)jamessonic Escreveu: Que nada modinhas continuação sendo igual......shonens e seus principes encantados com lolita irritante.

sou muito critico ao "hentai", mais ainda sendo que eles viram um bosta com gêneros horrorosos como NTR e Estupro. Me desculpa sou cavaleiro este tipo de coisa são uma afronta a mim, otome dori pior hentai que eu já, sim tem piores que ele, mas deixo pra lá, pq me traumatizei com esta merda.

Vão falar que não é pra levar serio, mas é dificio pois com carga dramática e personagens inúteis, viram uma combustão de raiva que não perdoo este tipo de obra!

isso ai pessoalmente até acho light...
traumatizei foi com Kowaku no Toki Setsunai Shojo no Shirabe...
VSF... vai botar canibalismo no quinto do inferno.
Páginas (100): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes