Bem, nada contra cenas de estupro. Me apetece ver jovens senhoritas sendo enrabadas por múltiplos tentáculos, um bando de Orcs, slimes, baratas/abelhas gigantes ou por um singelo cavalo.
E se acontece mind break no processo, tanto melhor. Que é quando uma mulher experimenta um grau tão elevado de prazer sexual que sua mente entra em acentuado estado de estupor, e assim perdendo sua capacidade de pensar com clareza ou mesmo de sentir dor.
(10/03/2015, 21:34)Zefiris Escreveu: Bem, nada contra cenas de estupro. Me apetece ver jovens senhoritas sendo enrabadas por múltiplos tentáculos, um bando de Orcs, slimes, baratas/abelhas gigantes ou por um singelo cavalo.
E se acontece mind break no processo, tanto melhor. Que é quando uma mulher experimenta um grau tão elevado de prazer sexual que sua mente entra em acentuado estado de estupor, e assim perdendo sua capacidade de pensar com clareza ou mesmo de sentir dor.
(10/03/2015, 21:34)Zefiris Escreveu: Bem, nada contra cenas de estupro. Me apetece ver jovens senhoritas sendo enrabadas por múltiplos tentáculos, um bando de Orcs, slimes, baratas/abelhas gigantes ou por um singelo cavalo.
"Singelo cavalo"
Em escala de "nivel de pesadice" da coisa, eu acho esses hentai com monstros e afins mais leves do que com humanos fazendo a mesma coisa, por exemplo. Já desloca a coisa pra fora do realismo e tal.
(10/03/2015, 20:22)jamessonic Escreveu: Que nada modinhas continuação sendo igual......shonens e seus principes encantados com lolita irritante.
sou muito critico ao "hentai", mais ainda sendo que eles viram um bosta com gêneros horrorosos como NTR e Estupro. Me desculpa sou cavaleiro este tipo de coisa são uma afronta a mim, otome dori pior hentai que eu já, sim tem piores que ele, mas deixo pra lá, pq me traumatizei com esta merda.
Vão falar que não é pra levar serio, mas é dificio pois com carga dramática e personagens inúteis, viram uma combustão de raiva que não perdoo este tipo de obra!
isso ai pessoalmente até acho light...
traumatizei foi com Kowaku no Toki Setsunai Shojo no Shirabe...
VSF... vai botar canibalismo no quinto do inferno.