Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 100
995 respostas neste tópico
 #391
Não acho certo esta divisão por gêneros. Isso é algo individual. Há muitas mulheres que preferem ver a ação logo invés de imaginá-la, assim como há homens que preferem não ver e sim imaginar. Se tu acha que toda mulher prefere fanfics, é porque tá num fórum cheio de fujoshis que se acham autoras.

Tirando a parte da putaria, eu prefiro mídias que deixem a minha imaginação fluir, por isso odeio mangás e prefiro Light Novels.
 #392
Já que o assunto é hentai, o tópico é esse.
 #393
Rapier é dumawl, não sei porque sempre acho que ele apagou tudo
 #394
(10/03/2015, 20:22)jamessonic Escreveu: sou muito critico ao "hentai", mais ainda sendo que eles viram um bosta com gêneros horrorosos como NTR e Estupro. Me desculpa sou cavaleiro este tipo de coisa são uma afronta a mim, otome dori pior hentai que eu já, sim tem piores que ele, mas deixo pra lá, pq me traumatizei com esta merda.

Pessoalmente eu não gosto desse tipo de hentai. Especialmente porque mostram coisas tosquíssimas como uma dona se apaixonando pelo cara de tanto ela ser estuprada.
1 usuário curtiu este post: maskat
 #395
(10/03/2015, 20:30)rapier Escreveu: Pessoalmente eu não gosto desse tipo de hentai. Especialmente porque mostram coisas tosquíssimas como uma dona se apaixonando pelo cara de tanto ela ser estuprada.

queria ver o que daria se fosse na realidade, o cara já estava no xadrez, mas como gostam de dramatizar tudo, tem fuder o protagonista pra ver se aquele burro faz alguma coisa.......dificilmente muda, o que causa polêmica em tudo nesse hentai.
 #396
(10/03/2015, 20:40)Morgiana Escreveu: Fórum comeu respostas!

O assunto "hentai" tá nesse tópico aqui, o adequado.
 #397
Baixando Silverio Vendetta. Parece algo mais focado em história (densa por sinal) do que sexo, mas como o jogo é 1080p e parece ter belas senhoritas (embora eu esteja mais focado em somente uma), resolvi baixar mesmo que eu não vá entender a história em si.

[Imagem: NAoDSV0.jpg]

[Imagem: Ek63ZR4.jpg]

[Imagem: 9CGa13V.jpg]
 #398
(10/03/2015, 20:25)Oiacz Escreveu: Rapier é dumawl, não sei porque sempre acho que ele apagou tudo

TOC. Coolface
 #399
(10/03/2015, 20:22)Oiacz Escreveu: Não acho certo esta divisão por gêneros. Isso é algo individual. Há muitas mulheres que preferem ver a ação logo invés de imaginá-la, assim como há homens que preferem não ver e sim imaginar. Se tu acha que toda mulher prefere fanfics, é porque tá num fórum cheio de fujoshis que se acham autoras.

Tirando a parte da putaria, eu prefiro mídias que deixem a minha imaginação fluir, por isso odeio mangás e prefiro Light Novels.
Ah, foi só falando de modo generalizado, óbvio que não se aplica globalmente. Tem alguns estudos legais sobre essas coisas até.



Sobre hentais com rape e afins...
Os plots realistas baseados nessas ideias me incomodam. Os viajados / fantasia / etc, não.

Me sinto muito mais incomodada vendo situação de estupro em seriado, livro, jogo ou filmes não-porn do que em hentai, por exemplo.
 #400
Estupro só é bom nas obras do Nasu. Kariya forçando a Aoi em F/Z foi divino.
Páginas (100): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes