(08/03/2015, 17:59)Ton Escreveu: eu adoraria que ele morresse junto com o Slaine no processo.
pqp. no máximo poderia acabar que nem Guity crown, mais acredito que o inaho deve se safar mais deve perder mais algo.
(08/03/2015, 18:01)rapier Escreveu: Os dois morrerem seria a molésima derrota do anime. Seria uma "reviravolta" muito óbvia.
De acordo. um final para tentar salvar esse anime seria o inaho e a princesa juntos. mas como o povo adora adicionar drama em excesso duvido um pouco disso acontecer ou melhor vou esperar o final mesmo, pois esse anime ja perdeu a lógica a tempos e virou uma obra perfeita da sunrise.
(08/03/2015, 21:13)martec Escreveu: eu prefiro a princesa Tsun no final dizendo...
Odeio vocês... Eu disse que odeio guerra, e vocês guerreando por ai devido a mim...
O Inaho até onde eu vi ele não queria guerra, se dependence da vontade dele ele até ignorava o que os Marcianos fizeram.
(08/03/2015, 21:34)jplay Escreveu: O Inaho até onde eu vi ele não queria guerra, se dependence da vontade dele ele até ignorava o que os Marcianos fizeram.
mas essa guerra é simplesmente e a disputa pela princesa. isso é inegável.
(08/03/2015, 21:42)jplay Escreveu: "disputa", pois até onde eu vi só o Inaho tava interessado nela, o Slaine só usava ela de desculpa pra fazer as besteiras dele.
Só se na season 2 virou assim, porque na season 1 o Slaine era interessado nela.