Log Horizon

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:57.
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
194 respostas neste tópico
 #61
(04/01/2014, 14:37)Ton Escreveu: virtualmente? e conta tbm? Icon_lol

Bem, não li a LN de SAL, mas isso é algo que tem tudo para ocorrer no mundo real também. Pois ele gosta da Asuna e vice-versa.

No dia que ocorrer algo parecido entre o carinha de Horizon e a Akatsuki (32 de fevereiro, dependendo do autor tosco) eu começo a tentar considerar me esforçar a baixar e abrir um arquivo de Log Horizon para ver isso.
Responder
 #62
Até o ep 13 posso dizer que estou gostando do anime, apesar que nos ultimos três episódios a única ação foi ver os n00bs apanhando na DG.  Também gostei da introdução da NPC mais linda do anime:

[Imagem: PQitjGi.jpg]

Log Horizon explicou bastante coisa sobre MMO: party, buffs, debuff, aggro, etc... nesse aspecto ele é melhor do que SAO, mas colocando na balança, SAO continua melhor por causa do modo hardcore (perdeu o char perdeu a vida) e ainda tem o combo Asuna + Suguha.
Responder
 #63
Eu acho que vou acabar vendo esse anime, mas não é prioridade, e minha opinião não deve mudar por isso.
Responder
 #64
(04/01/2014, 15:59)TKA Escreveu: Eu acho que vou acabar vendo esse anime, mas não é prioridade, e minha opinião não deve mudar por isso.

Se tu for ver esse anime, vou ter que usar o teu título como resposta.
Responder
 #65
Acho melhor eu me lembrar de não te contar. Icon_e_biggrin
Responder
 #66
(04/01/2014, 16:05)TKA Escreveu: Acho melhor eu me lembrar de não te contar. Icon_e_biggrin

Saberei pela demora na tradução dos animes.
Responder
 #67
até agora explico muita coisa, só esta faltando oque os leva pra esse mundo, se seria o mesmo sistema de SAO
Responder
 #68
(04/01/2014, 20:21)zatebrand Escreveu: até agora explico muita coisa, só esta faltando oque os leva pra esse mundo, se seria o mesmo sistema de SAO

acredito que vai demorar pra explicar isso, já que estão planejando a segunda temporada tbm. Isso deve ser uma das ultimas coisas a ser resolvida.
Responder
 #69
(04/01/2014, 20:24)Ton Escreveu: acredito que vai demorar pra explicar isso, já que estão planejando a segunda temporada tbm. Isso deve ser uma das ultimas coisas a ser resolvida.

então poderá ate aparecer os criadores do game
Responder
 #70
Nesse último episódio, um detalhe legal dele é que esse mundo parece ter uma história anterior ao período em que ele virou um jogo, ou antes de lançarem as magias de alcance global, como o carinha falou. Seria bom se encaminhassem mais pro caminho do universo paralelo e descobrissem que quem causou o apocalipse foram os NPCs, e não os criadores do game.
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes