Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32
319 respostas neste tópico
Apesar das enrolações eu to gostando muito do anime, principalmente pelas músicas que eles tocam, pelas ost´s e pelo CD. 
Responder
o episodio foi bonito, o anime melhora tanto quando as mazelas do miolo passaram, o anime anda até mais leve e divertido.
Responder
EP19

cirurgia para prolongar um pouco apenas?
nossa que triste pqp...
esse autor tbm é foda hein... pq vai botar uma doença que nem com cirurgia tem cura? aff...
Responder
(27/02/2015, 21:34)martec Escreveu: [...]
esse autor tbm é foda hein... pq vai botar uma doença que nem com cirurgia tem cura? aff...

O texto em negrito me incentivou a procurar essa tal doença caso não fosse só uma invenção do autor.

-

* A principal característica dessa doença é: degeneração neural ou atrofia dos músculos. Por causa que a Kaori não consegue/conseguia andar.
* Essa mesma doença tem que aparecer durante a infância, ou seja, pode ser contraída durante dentro da barriga da mãe ou na infância. Pelo fato que a Kaori já foi ao hospital faz tempo, e ela ainda tem 14 anos (?).
* Acho que anemia foi uma mentira da Kaori, mas quem sabe faz parte dos sintomas?

Eu não consigo pensar em outra característica, se alguém puder ajudar, seria de grande ajuda! =D

-

Meu primeiro chute foi a Poliomielite, mas acho que vou riscar pois deveria ser uma doença erradicada em países desenvolvidos (onde o Japão está incluso).
Meu segundo chute é uma doença genética. Qual? Não sei, ainda não sou o House =P

-

Novamente, agradeceria ajuda para determinar antes de sair , 2 mentes pensa melhor que uma!
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
Spoiler:   
Responder
@jomp16, que tal usar a tag de spoilers? Acabei de abrir o tópico e me corroer por dentro.
Responder
(05/03/2015, 17:26)ketolow Escreveu: @jomp16, que tal usar a tag de spoilers? Acabei de abrir o tópico e me corroer por dentro.

De http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1:

• Dentro do tópico oficial do anime, só é considerado spoiler (e por consequência deve ficar dentro da tag spoiler) falar de acontecimentos futuros, que ainda não ocorreram no anime por ou o episódio não ter passado ainda no Japão ou por serem da obra original, caso o anime seja uma adaptação. É recomendado citar origem do spoiler. Falar do episódio atual ou de episódios passados dentro do tópico oficial do anime não é considerado spoiler.

Mas colorarei, e retirarei outro dia.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
(05/03/2015, 17:27)jomp16 Escreveu: De http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1:

• Dentro do tópico oficial do anime, só é considerado spoiler (e por consequência deve ficar dentro da tag spoiler) falar de acontecimentos futuros, que ainda não ocorreram no anime por ou o episódio não ter passado ainda no Japão ou por serem da obra original, caso o anime seja uma adaptação. É recomendado citar origem do spoiler. Falar do episódio atual ou de episódios passados dentro do tópico oficial do anime não é considerado spoiler.

O episódio ACABOU DE SAIR, acho que dá pra considerar, né?
Responder
(05/03/2015, 17:27)jomp16 Escreveu: De http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1:

Gostei. Você tá bem antenado sobre as regras.
Responder
Olha, sem querer ser mais chata do já sou, mas não é meio abusivo tirar prints das cenas mais importantes do anime e jogar no tópico pouquíssimo tempo após o episódio ser lançado? O post do guri foi o primeiro que apareceu na página, assim que abri o tópico. Foi inevitável pegar os spoilers, antes que eu pudesse processar, já tinha lido no modo "auto". 
Se, pra evitar os spoilers como este, eu deva "simplesmente não abrir os tópicos", passarei a ler os comentários só após concluir os animes.
Responder
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes