Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 38
376 respostas neste tópico
 #91
(19/01/2015, 21:58)Metroid Escreveu: Coitada da Chidori. Icon_lol   Icon_lol   Icon_lol

Coitado da gente que tem que aguentá-la no anime.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #92
Revendo mais uma vez Full Metal Panic, como é bom rever isso, todos os episodios são fodas.
Responder
 #93
(05/03/2015, 14:44)Oiacz Escreveu: FMP começou muito bom, mas depois daquele sequestro cheio de ação pew pew pew, tirou um pouco o meu gás para o anime.

É um anime militar sci-fi, só o que vai ter é ação com bala.
Responder
 #94
(05/03/2015, 14:45)rapier Escreveu: É um anime militar sci-fi, só o que vai ter é ação com bala.

A parte de PN deles interagindo feito loucos na escola e pulando de trens em movimento estava mais legal =/
Responder
 #95
(05/03/2015, 14:46)Oiacz Escreveu: A parte de PN deles interagindo feito loucos na escola e pulando de trens em movimento estava mais legal =/

Isso é a base do Fumoffu. Se a parte militar não te interessa, veja apenas o Fumoffu, que é de comédia a sério, e ignore FMP 1 e o TSR.
Responder
 #96
(06/03/2015, 20:41)rapier Escreveu: Não acho que o problema seja ele ser hater.

hateia as boas cenas de ação de FMP eu acho que é sim.
Responder
 #97
(06/03/2015, 20:42)Ton Escreveu: hateia as boas cenas de ação de FMP eu acho que é sim.

Oiacz Escreveu:FMP começou muito bom, mas depois daquele sequestro cheio de ação pew pew pew, tirou um pouco o meu gás para o anime.
A parte de PN deles interagindo feito loucos na escola e pulando de trens em movimento estava mais legal =/



Isso é hate? Apenas disse que preferi a interação entre eles na escola do que o plot militar.
Mas não disse que odiei do fundo da minha alma, incondicionalmente, a ação.
É, o fanboysismo tá difícil.
Responder
 #98
(06/03/2015, 20:45)Oiacz Escreveu: Isso é hate? Apenas disse que preferi a interação entre eles na escola do que o plot militar.
Mas não disse que odiei do fundo da minha alma, incondicionalmente, a ação.
É, o fanboysismo tá difícil.

bom se vc prefere oq eu posso fazer, mas não entendo preferir as cenas randoms dos 2 ao invés da missão do deserto por exemplo. É a mesma comparação pra mim entre latão e prata respectivamente.
Responder
 #99
(06/03/2015, 20:49)Ton Escreveu: bom se vc prefere oq eu posso fazer, mas não entendo preferir as cenas randoms dos 2 ao invés da missão do deserto por exemplo. É a mesma comparação pra mim entre latão e prata respectivamente.

Não sei se entendi, mas tu não gosta da comédia do anime?
Responder
 #100
(06/03/2015, 20:49)Ton Escreveu: bom se vc prefere oq eu posso fazer, mas não entendo preferir as cenas randoms dos 2 ao invés da missão do deserto por exemplo. É a mesma comparação pra mim entre latão e prata respectivamente.

Talvez seja porque, para mim, os personagens combinaram mais com a comédia que com o militar...
Mas isso não me impedirá de aproveitar o anime. Só esperar ter gás para assistir a sua parte militar.

Eu funciono assim, uma hora to com saco para X e na outra para Y. Se eu assistir X no lugar de Y, posso acabar desgostando.
Então o melhor que faço é aguardar e assistir no momento certo.

Enfim, esse papo de hater com vocês do Suko já encheu muito a cabeça de abobrinha, nem tem o que dizer mais.
Tanto que nem uso mais aquele fórum Facepalm
Responder
Páginas (38): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes