Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 56
557 respostas neste tópico
 #431
[Imagem: GbE7mBX.jpg]

[Imagem: CRa2Hbi.jpg]

É um dos boxes mais feios e nada a ver que já vi na minha história anímica.
Responder
 #432
Uma arte abstrata assim combinaria mais com algum anime da Shaft Icon_lol
Responder
 #433
Como assim nada a ver!?

Tem o olho do Migi bem ali no cantinho HAHA!

[Imagem: IHMwl1f.png]
1 usuário curtiu este post: barafael
Responder
 #434
Ele pegou a ancora, Shinichi acaba de subir no meu conceito.  Icon_eek Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #435
Caralho, que episódio foda... é, acho que é o melhor ep. do anime até agora, apesar do começo com discurso pseudomoralista besta.

E finalmente a Murano teve alguma utilidade... mas não consegui não rir, pois a trepa literalmente ocorreu do nada! Ela ficou mais bonita quando foi dar, mas isso não a redime.
Responder
 #436
Vocês sabem que quando ele disse "eu te amo" acabou, não sabem?
Responder
 #437
(04/03/2015, 22:27)Izanagi Escreveu: Vocês sabem que quando ele disse "eu te amo" acabou, não sabem?

Acabou o quê?
Responder
 #438
(04/03/2015, 18:35)rapier Escreveu: Caralho, que episódio foda... é, acho que é o melhor ep. do anime até agora, apesar do começo com discurso pseudomoralista besta.

E finalmente a Murano teve alguma utilidade... mas não consegui não rir, pois a trepa literalmente ocorreu do nada! Ela ficou mais bonita quando foi dar, mas isso não a redime.

só na hora que ele comeu ela que episódio valeu apena, de resto foi um nojo!
os cara nao tem decencia pra fazer personagens bem desenvolvidos, faz esta merda do inicio ao fim........aguentar isso é foda!
Responder
 #439
(04/03/2015, 18:35)rapier Escreveu: Caralho, que episódio foda... é, acho que é o melhor ep. do anime até agora, apesar do começo com discurso pseudomoralista besta.

E finalmente a Murano teve alguma utilidade... mas não consegui não rir, pois a trepa literalmente ocorreu do nada! Ela ficou mais bonita quando foi dar, mas isso não a redime.

kkk pois é , acho que se mostrasse mais a cena dos 2 la na ação ela iria ficar perguntando ao shinichi se era ele mesmo ali HAHA!  , bom parece que o gotou não é invencivel... mas o shinichi vai ter que suar pra achar onde fica os pontos fracos do gotou.
Responder
 #440
É isso aí, depois de dar uma afundada na âncora o Shinichi perdeu o medo e agora quer "viver", o que uma trocada de óleo não faz! Quero ver o Gotou pegar fogo.
Responder
Páginas (56): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes