Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #111
Need For Speed


Eu não esperava nada do filme, e não é que foi bem legal, as corridas não foram essa coisa toda, mas a perseguição foi o ponto alto. O protagonista não tem cara de ser protagonista kkkk e ainda pegou a loira gostosinha.

O roteiro foi uma mistura do Most Wanted, Carbon e The Run, em 2 horas de filmes fez o basicão dos jogos, foi legal.
 #112
(25/02/2015, 19:00)Ton Escreveu: Robocop

Grande filme do diretor brasileiro, ficou bem tipo cara de americano mesmo com seu patriotismo exacerbado. O filme é muito bom, mas achei q demorou a engrenar, a introdução foi longa, quase metade do filme só pra apresentar os motivos do robocop. Os inimigos tbm morreram mto rápido, como ele é bem superior a todos, só os robos que deram realmente trabalho pra ele.

Apenas a mão que atira, o coração e o cérebro ~soa "humanos" Por que? Vc sabe? 

(25/02/2015, 23:34)Ton Escreveu: Sniper Americano

Tá aew um filme violento pesado e bem dramático. O cara se torna o cara que mata mais terrorista e assim botaram a kbça dele a premio, há mtas vezes q ele fica pensativo principalmente quando mata as crianças pegando em bazucas pras destruir os tanques americanos. Felizmente diferente dos animes, ele não fica emo, fica malzão mas rapidamente se recupera e faz o seu trabalho. Pra assistir tem q ter belos nervos, é tenso do início ao fim.

Qual anime que é? 

Achei ele bem sangue nos olhos. Mereceu o oscar pelo símbolo de patriotismo e blá....
 #113
(26/02/2015, 08:23)Killy Escreveu: Qual anime que é? 

Achei ele bem sangue nos olhos. Mereceu o oscar pelo símbolo de patriotismo e blá....

Não tou falando em titulos de animes especificamente e sim na reação dos protagonistas q nessas horas ficam emos em produções japonesas.

(26/02/2015, 08:23)Killy Escreveu: Apenas a mão que atira, o coração e o cérebro ~soa "humanos" Por que? Vc sabe? 

não sei dizer, talvez pra soa que ele ainda é humano.
 #114
(26/02/2015, 08:23)Killy Escreveu: Apenas a mão que atira, o coração e o cérebro ~soa "humanos" Por que? Vc sabe? 

(26/02/2015, 11:58)Ton Escreveu: não sei dizer, talvez pra soa que ele ainda é humano.


É pra burlar a lei que proíbe o uso de robôs dentro do território americano. A mão foi um toque a mais pro publico sentir que o Robocop era mais humano que máquina.
 #115
Tartarugas Ninjas 2014


Tinha que ter a Megan fox gostosa mostrando a bunda pra variar kkkk

Foi um bom filme, lembrei dos bons tempos dos desenhos das tartarugas ninjas, bem nostálgico. Quero outra sequencia pra franquia, era uma das minhas favoritas quando criança.
 #116
No limite de Amanhã

ótime filme, o tipo consegue o poder do alienígenas de voltar no tempo, ele fica voltando no tempo mtas vezes até que ele consegue evoluir como soldado. Rolou uma tensão sexual no casal principal, pensei q ia rolar mas foi por pouco q não rolou haha, um ótimo scifi recomendo.

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).
 #117
Guardiões da galáxia


Mto bom o filme, gostei da ação, personagens carismaticos, história, tudo me agradou no filme. Queria ver eles enfrentando o Thanos, mas deve ficar pra outro filme.
 #118
@"Ton" tirou o mês para ver filmes. pqp. kkkkk

O Thanos deve rolar no próximo filme, caso tenha.
 #119
(27/02/2015, 22:10)Killy Escreveu: @"Ton" tirou o mês para ver filmes. pqp. kkkkk

O Thanos deve rolar no próximo filme, caso tenha.

eu não via nada a alguns meses de filmes, mas com o oscar me animei e comecei pelos indicados. Minhas aulas começam dia 9 só e tou sem saco pra ver animes novos ou do fundo do baú, então vai os filmes.
 #120
Páginas (88): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes