Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #441
(21/02/2015, 20:15)TiagoSG Escreveu: Aqui tenho win 7 instalado e tenho 2 maquinhas virtual Linux, já que minha especialização praticamente esta exigindo.
Tenho dois Bancos de Dados instalados(MYSQL, Postgre), servidor de Git e SNV, Maven e Jenkins. alem de tudo necessário para rodar tudo isso.
Acesso tudo isso bastando ligar a maquinha virtual, minimizando, e abrindo via localhost:porta via win ou usando clientes para win. 

Eu sou daqueles pro experiencia própria, Linux só presta para servidor.

depende de linguagem que estiver trabalhando...
tem ferramentas de programação que só tem em linux e OS X...

exemplo é meteor https://www.meteor.com/install
 #442
Bacana essa banda bielorussa chamada Eximperituserqethhzebibšiptugakkathšulweliarzaxułum.

E o nome do debut deles é: Prajecyrujučy Sinhuliarnaje Wypramieńwańnie Daktryny Absaliutnaha J Usiopahłynaĺnaha Zła Skroź Šaścihrannuju Pryzmu Sîn-Ahhī-Erība Na Hipierpawierchniu Zadyjakaĺnaha Kaŭčęha Zasnawaĺnikaŭ Kosmatęchničnaha Ordęna Palieakantakta, Najstaražytnyja Ipastasi Dawosiewych Cywilizacyj Prywodziać U Ruch Ręzanansny Transfarmatar Časowapadobnaj Biaskoncaści Budučyni U Ćwiardyniach Absierwatoryi Nwn-Hu-Kek-Amon, Uwasabliajučy Ŭ Ęfirnuju Matęryju Prach Ałulima Na Zachad Ad Ękzapłaniety PSRB 1620-26b.

Simplicidade pra quê? HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: UDHnLZj.jpg]

E ainda tem o CD-Promo intitulado: Pierasiakajučy Swiatlieńnie J Zmrok Dziewiaci Miraŭ Spustašęnnia Čatyroch Wymiaręńniaŭ Času J Prastoru, Spiralliu Skroź Niewiadomuju Biaskoncasć Daliokaha Kosmasu Prazrystaje Sonca Wosieni Zachodzić U Zienit Astraĺnaj Prajekcyi Kručęńnia Transcęndęntaĺnych Staŭpoŭ Swojeasabliwaści Płoskaści Analizu Niepachisnaści Iściny‘ and ‘Pašyrajučy Spiektr Suzirańnia Ękstrapaliarnaha Kantynuumu Praz Sakraĺnaje Admaŭlieńnie Tliennaje Ręčaisnaści Naciažęńnie Ęnierhietyčnych Niciej Pranizliwych Prastor Wakuumu Adukawanaha Zastoju, Skroź Pryzmu Časoŭ Dęmatęryalizuje Katęharyčny Impieratyŭ Jak Iliuzornaje Stwaręńnie Bačnasci Ruchu Pa Spirali Žyccia.

O cara que vociferar isso num show invoca Satanás na hora. Icon_lol
 #443
O filme The Tale of the Princess Kaguya perdeu o oscar de melhor animação. Vou até atrás pra assistir, como é japones, me interessou.
 #444
[Imagem: wY2LNsT.png]
 #445
Diabos, até para fazer download de ROM eu preciso ver propaganda da Petrobras:

[Imagem: C4MMfVM.jpg]

A tentativa de lavagem cerebral, que está tudo bem e etc, chega a ser verdadeiramente enojante. Que este governo hipócrita vá queimar no mármore do inferno. Minha mãe está falida com essa bagunça que fizeram na Petrobras e estou com a internet em vias de ser cortada por atraso no pagamento, então não engulo essa ladainha que a culpa é de todo mundo menos do PT.
2 usuários curtiram este post: franklin52, TiagoSG
 #446
Como estou dependente de Intel Graphics e há possibilidade de ficar offline por uns tempos, diariamente estou baixando jogos hentai e hoje baixei alguns RPG para GBA e SNES, para ter coisas a fazer entre assistir um anime e outro, caso o pior aconteça.


Para Game Boy Advanced baixei:
> Breath of Fire
> Breath of Fire 2
> Tactics Ogre - The Knight of Lodis
> Fire Emblem - The Sacred Stones

Para Super Nintendo:
> Lufia & The Fortress of Doom
> Lufia II - Rise of the Sinistrals
> Secret of Mana
> Secret of Evermore

Acho que dará para viver 1 ou 2 meses sem internet HAHA!

A propósito, enquanto baixava emuladores, eu vi que mês passado saiu ePSXe v1.9.25. Para quem possa interessar.
1 usuário curtiu este post: efs2
 #447
(23/02/2015, 21:25)Zefiris Escreveu: Como estou dependente de Intel Graphics e há possibilidade de ficar offline por uns tempos, diariamente estou baixando jogos hentai e hoje baixei alguns RPG para GBA e SNES, para ter coisas a fazer entre assistir um anime e outro, caso o pior aconteça.


Para Game Boy Advanced baixei:
> Breath of Fire
> Breath of Fire 2
> Tactics Ogre - The Knight of Lodis
> Fire Emblem - The Sacred Stones

Para Super Nintendo:
> Lufia & The Fortress of Doom
> Lufia II - Rise of the Sinistrals
> Secret of Mana
> Secret of Evermore

Acho que dará para viver 1 ou 2 meses sem internet HAHA!

A propósito, enquanto baixava emuladores, eu vi que mês passado saiu ePSXe v1.9.25. Para quem possa interessar.

Já jogou o Fire Emblem Rekka no Ken?
E poxa, Breath of Fire, me lembrou como perdi uma vez o save e nunca mais tive vontade de jogar. HAHA!
 #448
(23/02/2015, 21:42)Out Escreveu: Já jogou o Fire Emblem Rekka no Ken?
E poxa, Breath of Fire, me lembrou como perdi uma vez o save e nunca mais tive vontade de jogar. HAHA!

Não, mas já fazendo download do dito cujo.
 #449
(23/02/2015, 21:48)Zefiris Escreveu: Não, mas já fazendo download do dito cujo.

antes de eu recomendar algum jogo, ai suporta psone nao ?
 #450
(23/02/2015, 22:01)skarpzinho Escreveu: antes de eu recomendar algum jogo, ai suporta psone nao ?

Tenho minhas dúvidas. Mas acho que já tenho o suficiente. De todo modo, obrigado pela atenção.
Páginas (319): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes