(19/02/2015, 18:51)maskat Escreveu: Ler é bom também. Eu só acho que muito pouco é traduzido em inglês, em português então, quase nada.
Não vejo raw, só em ing. E tem muita coisa em ing, a não ser que você queira apenas as obras de um artista em particular.
(19/02/2015, 18:51)jplay Escreveu: Eu tambem prefiro doujins e mangás hentais, sempre achei a grande maioria das animações muito malfeitas em um nivel que eu não conseguia apreciar.
(19/02/2015, 18:52)rapier Escreveu: Não vejo raw, só em ing. E tem muita coisa em ing, a não ser que você queira apenas as obras de um artista em particular.
Eu que sou azarado então, quase sempre que eu procuro por algo eu encontro por exemplo, 2 de 4 ep. traduzidos e tenho que imaginar os outros 2.
Cenas estáticas são mais fáceis e baratas de fazer do que animadas. Na conversão de jogo/mangá para anime hentai, quase sempre haverá downgrade no character design.
Kanojo wa Dare to demo Sex Suru foi bom do jeito que esperava, principalmente na segunda parte, pelo que vi dos screenshots do segundo episódio, ele deve ser melhor ainda, mas ainda dos NTR Aisai Nikki é o meu favorito...
Saiu raw de um anime hentai antigo (2003) que eu nunca tinha visto, chamado Onna Kyoushi Nijuusan-sai. O nível de censura é absurdo. Acho que nem MPEG-2 com bitrate médio tem tantos quadrados.