Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #411
(16/02/2015, 12:20)rapier Escreveu: É o tipo de lista que conta muito mais sobre o listador do que sobre a qualidade dos animes.

Não disse nada sobre qualidade, só disse que não gostei dos animes.
 #412
(16/02/2015, 17:17)DK666 Escreveu: Não disse nada sobre qualidade, só disse que não gostei dos animes.

Sim, por isso mesmo que falei que a lista diz mais sobre você do que sobre os animes.
 #413
K-on
samurai seven
B gata H Kei
sora no woto


esses animes me deram dor no cerebro e um corte profundo na alma, me decepcionaram demais, samurai seven nem tanto, é mais pelo que ele me deixou confuso, agora o resto, ta doido, perdi tempo precioso da minha vida
 #414
Kimikiss Pure Rouge
Kami-sama hajimemashita
 #415
(16/02/2015, 15:10)AngelGift Escreveu: Ichigo 100% é bão, gente. Principalmente o OVA final. Icon_e_geek

Concordo, um dos primeiros ecchi que vi.

(23/02/2015, 17:14)Gritzback Escreveu: Kimikiss Pure Rouge
Kami-sama hajimemashita

Nossa, se arrependeu de ver kimikiss..só pelo casinho da Mao e do Keichii eu já dava 10, a história paralela do aihara com a futami também é muito boa, da primeira vez que assisti me arrancou uma lagrima em algum ponto...Já revi 3x ò.ó

Me arrependi de ver Zettai Shougeki: Platonic Heart, negócio tosco.
 #416
Dando um Phoenix Down no tópico.

Me fizeram o (des)favor de lembrar da existência de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1014
 #417
eu acho que as coisas  que eu me arrependo de ter acompanhado ao menos por semanas e terem ficado tão ruins que não dava mais pra continuar...

Kurokami

Bleach ( sim, eu sei que o capitão obvio está por perto)

nagato yuki chan no desaparecimento ( não sei, simplesmente chegou uma hora que eu não aguentava mais aquela nagato, ela era a principal e ao mesmo tempo era a pior personagem )

ga-rei zero ( o anime na verdade é bom, mas se eu não tivesse visto ele eu não teria comprado vários volumes do mangá "ga-rei" lançado pela JBC, que é uma tremenda porcaria e que eu joguei no fogo ano passado )

acho que eu me arrependo de ter visto o anime que a principal era a mina do avatar da ketolow também.

e vou incluir no-rin aqui também.
 #418
Hm... Difícil me arrepender de assistir algum anime, mas dos que eu vi até o fim foram:

Clannad o filme
School days
 #419
Acho que o mais próximo disso foi Kämpfer. Se eu torço o nariz ouvindo japonês falando alemão, imagine aqui com um finalzinho ridículo.

Kill me Baby também, mas acho que foi mais por causa de não ter caído no meu gosto que outra coisa.



Só sei que vi muito anime ruim vendo só as reações pegarem fogo, como Aldnoah.Zero. Icon_rolleyes
 #420
Putz, essa é difícil. Eu tenho 20 anos e já assisti muitos animes na minha vida, e quando eu não gosto de um algum, eu costumo desistir de assistir já no começo.
Hmmm, acho que eu vou de Mirai Nikki. A questão não é que eu não gostei da história. O problema, é que eu não entendo toda a hype que esse anime recebe, porque eu não achei TÃO bom assim.
Sorry, pela resposta vaga. É que eu realmente não lembro de ter assistido um anime inteiro e não ter gostado xD
Páginas (53): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes