21/02/2015, 13:29 |
Now Playing Animes - Fevereiro/2015
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 31/01/2015, 23:56.
|
243 respostas neste tópico
|
21/02/2015, 13:46 |
(21/02/2015, 11:46)rapier Escreveu: Dos que eu conheço, só o @TheOverlord se importa. (21/02/2015, 13:29)Oiacz Escreveu: Mas é uma pena que a bait não foi mordida... Não mordi porque a bait tava muito óbvia. JoJo tem quase nada a ver com Hellsing tirando o fato que ambos são shounenzão.
Eikoku Koi Monogatari Emma.
Terminei a 1º parte do anime, falta a 2º, assim como Seikai no Senki. Mas antes vou focar um pouco em Yozakura Quartet. Não consigo assistir muito da mesma coisa... No geral foi bom, mas é bem aquela história de um nobre se apaixonando por uma empregada, e a família desaprovando a relação. Eu não gosto desse lance de nobreza pois não suporto essas coisas. Garotas mimadas e frouxas, velhos que só pensam em status... Enfim, mas mesmo com personagens bem méh e tema repetitivo, por ter terminado em um bad end, foi mais legalzinho. Eu tinha gostado mais no início, e na metade me irritei um pouco com o anime. Mas acabei voltando a gostar no final. Mas ainda não acabou de verdade, então ganbatte kudasai~~
22/02/2015, 21:41 |
Fui tentar rever Highlander, em versão HD e voz japa, mas não consegui. É um filme supostamente de ação, mas muito parado. E o traço não ajuda.
22/02/2015, 22:48 |
Quanto mais leio sobre Jojo menos vontade tenho de ver. Agora vendo Motto to love-ru antes de voltar pra saga de punk hazard do 1piece.
22/02/2015, 23:01 |
(22/02/2015, 22:48)Ash_ Escreveu: Quanto mais leio sobre Jojo menos vontade tenho de ver. Agora vendo Motto to love-ru antes de voltar pra saga de punk hazard do 1piece. Jojo não é ruim não, mas o estilo é feito pra outro público, eu tou assistindo pq o anime mesmo assim é melhor q alguns dessa temporada por exemplo.
23/02/2015, 21:13 |
(22/02/2015, 23:01)Ton Escreveu: Jojo não é ruim não, mas o estilo é feito pra outro público, eu tou assistindo pq o anime mesmo assim é melhor q alguns dessa temporada por exemplo. Na verdade imagino que não seja, mas sempre que vejo imagens, acho bizarro, e os comentários tbm não são dos melhores...Mas antes de ver One Piece também pensava a mesma coisa a respeito dele, e hoje acho foda d+... É algum tipo de preconceito talvez.
23/02/2015, 23:10 |
(23/02/2015, 21:13)Ash_ Escreveu: Na verdade imagino que não seja, mas sempre que vejo imagens, acho bizarro, e os comentários tbm não são dos melhores...Mas antes de ver One Piece também pensava a mesma coisa a respeito dele, e hoje acho foda d+... É algum tipo de preconceito talvez. isso mesmo, apesar q não vejo nem fudendo a trinca OP, Naruto e Bleach.
23/02/2015, 23:26 |
One Piece eu vi os primeiros movies que tinham saido por fansubber VHS e li uns 50 ou 60 volumes do mangá que meu irmão coleciona.
Eu choro fácil em animes/mangás, mas aqueles momentos de pseudo-drama em One Piece não me comovem. E a história... Bem, particularmente acho mais produtivo ver uma série Precure onde o character design não tenta furar meus olhos
25/02/2015, 02:05 |
Assisti aquele filme do FMA - Conquer Shambala. Ed e Al em universo paralelo e no final os dois ficam juntos sendo que Al vira o Ed pela vestimenta e ideias de círculos de alquimia. Juro que não entendi que Al abandonou aquela ppk lora.... =/
Amor de irmão, deve ser isso..... \hue |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes