Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #521
(20/02/2015, 23:35)Kyyzao Escreveu: Era terrível.

Só ajeitar o sensitivity que era GG, se bem que eu sempre jogava com o mais baixo possível.
 #522
(20/02/2015, 23:40)AngelGift Escreveu: Só ajeitar o sensitivity que era GG, se bem que eu sempre jogava com o mais baixo possível.

nem sei como conseguia...
qualquer sujeira atrapalhava...
 #523
(20/02/2015, 23:42)martec Escreveu: nem sei como conseguia...
qualquer sujeira atrapalhava...

Nunca tive problemas com mouse de bolinha e também nunca precisei limpar, talvez eu até precisasse, mas nunca limpei pois nunca travava ou algo assim.
 #524
(20/02/2015, 23:43)AngelGift Escreveu: Nunca tive problemas com mouse de bolinha e também nunca precisei limpar, talvez eu até precisasse, mas nunca limpei pois nunca travava ou algo assim.

como assim nunca precisou... Icon_lol Icon_lol Icon_eek Icon_e_surprised Scared W00t Blink Eek Wacko
 #525
(20/02/2015, 23:45)martec Escreveu: como assim nunca precisou...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_eek  Icon_e_surprised  Scared  W00t  Blink  Eek   Wacko

Quando eu tinha um PC há anos atrás, eu usei um mouse de bolinha por anos e nunca deu problema, na verdade, eu nem sabia que tinha como limpar aquilo.

Sinal que o mouse era bom, porque cuidado eu não tinha. HAHA!

Eu tenho mais problemas com os mouses atuais, os dois que eu tive quebraram e hoje estou tendo que usar o da minha sobrinha, um da Monster High. Mas nem vou comprar outro, vou usar o dela mesmo. Icon_lol
 #526
(20/02/2015, 23:48)AngelGift Escreveu: Quando eu tinha um PC há anos atrás, eu usei um mouse de bolinha por anos e nunca deu problema, na verdade, eu nem sabia que tinha como limpar aquilo.

sério que vc nunca tirou a bolinha lá de dentro...
sério isso ?  Icon_eek  Icon_e_surprised
 #527
(20/02/2015, 23:40)AngelGift Escreveu: Só ajeitar o sensitivity que era GG, se bem que eu sempre jogava com o mais baixo possível.

Sim, o sens baixo dá maior controle da mira e isso é regra até pra mouse a laser, mas o mouse de bolinha era inconsistente. Não adiantava baixar o sens se vc jogava de awp.

Outro problema é que sens baixo cansa o braço, ficar virando a mira pra lá e pra cá. HAHA!

Eu ainda uso meu mousepad que comprei em 2006. Um pequeno tapetão da razer que mede 43 cm de largura por 35.
 #528
(20/02/2015, 23:49)martec Escreveu: sério que vc nunca tirou a bolinha lá de dentro...
sério isso ?  Icon_eek  Icon_e_surprised

Eu tinha mais ou menos 12 anos quando ganhei um PC, não sabia nem que tinha como tirar aquilo. Icon_neutral
 #529
(20/02/2015, 23:52)AngelGift Escreveu: Eu tinha mais ou menos 12 anos quando ganhei um PC, não sabia nem que tinha como tirar aquilo. Icon_neutral

tudo bem...
apenas fiquei surpreso por alguém n ter tirado bolinha lá de dentro...
 #530
(20/02/2015, 23:51)Kyyzao Escreveu: Sim, o sens baixo dá maior controle da mira e isso é regra até pra mouse a laser, mas o mouse de bolinha era inconsistente. Não adiantava baixar o sens se vc jogava de awp.

Outro problema é que sens baixo cansa o braço, ficar virando a mira pra lá e pra cá. HAHA!

Esse era o problema mesmo, na hora de treta quando tinha muita gente, complicava mover o mouse muito rápido. Mas eu nunca tive tantos problemas com isso, é claro que não é pra jogar no modo lesma... se eu não me engano além do sensitivity tem o default também, que deixava a arma pesada. Eu não usava tantos comandos assim, só os pra deixar o bang mais sangrento e algumas coisas que não eram de tanta utilidade... na pressa alí era só botar um sens 0 + braço esquerdo que era profit.
Páginas (139): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes