Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #411
Considerando que existem idiotas que compram dezenas de IPhones para pedir a namorada em casamento, e varios ricos macfags, nao vai falir tão facil. Principalmentee por seguir a ideia de ser um carro eletrico da "nova geração", que os macfags vão adorar.

Tem gente que gosta de jogar dinheiro no lixo, ou tem alguém que jogue pra eles, no meu trabalho todo mundo tem macbook pois dizem que é o melhor OS para programar e como o governo paga o notebook deles, eles abusam...
 #412
A Apple deve fazer um carro elétrico, e isso deve ser algo bom porque acabará aumentando a infraestrutura de abastecimento dos carros elétricos. O $ gastado pelos fãs da Apple acabará servindo também pra quem não é fã.
 #413
(20/02/2015, 22:11)Jinrou Escreveu: Considerando que existem idiotas que compram dezenas de IPhones para pedir a namorada em casamento, e varios ricos macfags, nao vai falir tão facil. Principalmentee por seguir a ideia de ser um carro eletrico da "nova geração", que os macfags vão adorar.

Tem gente que gosta de jogar dinheiro no lixo, ou tem alguém que jogue pra eles, no meu trabalho todo mundo tem macbook pois dizem que é o melhor OS para programar e como o governo paga o notebook deles, eles abusam...

e o governo trouxa paga ainda...

(20/02/2015, 22:12)rapier Escreveu: A Apple deve fazer um carro elétrico, e isso deve ser algo bom porque acabará aumentando a infraestrutura de abastecimento dos carros elétricos.

só para isso mesmo... pq de resto...
 #414
(20/02/2015, 22:13)martec Escreveu: só para isso mesmo... pq de resto...

"Só pra isso" já é muita, mas muita coisa mesmo. A infraestrutura de postos de gasolina é imensa, tem um posto em todo canto.
 #415
Hm, acho que o OS da Apple só deve prestar para trabalhos de design... mas qualquer PC faz isso também.
Já programação, não seria o Linux? Nunca usei esse aí... não que tenha usado Macbook também.


Não que vá aumentar a tal infraestrutura aqui no Brasil né... ainda deve levar alguns vários anos.
 #416
(20/02/2015, 22:15)Oiacz Escreveu: Não que vá aumentar a tal infraestrutura aqui no Brasil né... ainda deve levar alguns vários anos.

No Brasil não tão cedo, mas ao menos nos EUA e Europa. Tem que começar de algum jeito.
 #417
(20/02/2015, 22:15)Oiacz Escreveu: Hm, acho que o OS da Apple só deve prestar para trabalhos de design... mas qualquer PC faz isso também.
Já programação, não seria o Linux? Nunca usei esse aí... não que tenha usado Macbook também.


Não que vá aumentar a tal infraestrutura aqui no Brasil né... ainda deve levar alguns vários anos.

Nem tanto, aqui no interior de Sp, já estão colocando aquelas tomadas maiores em cada vaga de estacionamento nos prédios em construção, é claro que no momento é só "pra inglês ver", mas vai que dá certo...
 #418
Mas em questão de velocidade, o carro elétrico é eficaz ou é uma tartaruguinha?
Porque não acho que seria feliz andando em algo a menos de 80km/h HAHA!
 #419
(20/02/2015, 22:19)Oiacz Escreveu: Mas em questão de velocidade, o carro elétrico é eficaz ou é uma tartaruguinha?
Porque não acho que seria feliz andando em algo a menos de 80km/h HAHA!

Não conhece os Tesla? Olha só a aceleração do carro:

1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #420
(20/02/2015, 22:11)Jinrou Escreveu: Considerando que existem idiotas que compram dezenas de IPhones para pedir a namorada em casamento, e  varios ricos macfags, nao vai falir tão facil. Principalmentee por seguir a ideia de ser um carro eletrico da "nova geração", que os macfags vão adorar.

Tem gente que gosta de jogar dinheiro no lixo, ou tem alguém que jogue pra eles, no meu trabalho todo mundo tem macbook pois dizem que é o melhor OS para programar e como o governo paga o notebook deles, eles abusam...
Bem-vindo, Jinrou. Esse fórum vai acabar com tua inocência, ok?
Páginas (319): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes