[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #231
(06/02/2015, 14:52)rapier Escreveu: Achei ele pra ver online em PTBR, 2 segundos no Google.

A dica é "dokidoki".

rsrs

Mas eu não quero ver online não, eu não gosto de ver reencoders e nem online, eu apenas tava falando como exemplo da dificuldade de achar ele, mas era só um exemplo mesmo.  Icon_lol

Acho que vou dar uma olhada nele antes mesmo, depois se eu gostar eu continuo a procura por ele em português.
Responder
 #232
Uma das minhas fontes só upava arquivo no mega. Ei que o mega deletou a conta e foi tudo pro ralo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol 


É nisso que dá usar só um share da vida. HAHA!
Responder
 #233
(14/02/2015, 22:47)Metroid Escreveu: Uma das minhas fontes só upava arquivo no mega. Ei que o mega deletou a conta e foi tudo pro ralo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol 


É nisso que dá usar só um share da vida. HAHA!

Dai quando eu fico neurotico de usar 2 hds sendo 1 de mirror ou gravar os meus arquivos em midias permanentes o povo fica me sacaneando. Tem muito anime ai que eu baixei com uma boa qualidade e hoje em dia só se acha reencode em rmvbosta.
Responder
 #234
(14/02/2015, 22:52)SousukeARX7 Escreveu: Dai quando eu fico neurotico de usar 2 hds sendo 1 de mirror ou gravar os meus arquivos em midias permanentes o povo fica me sacaneando. Tem muito anime ai que eu baixei com uma boa qualidade e hoje em dia só se acha reencode em rmvbosta.

Eu tenho 5 tubos de dvds aqui, sendo que tem uns anime repetidos, pois são quase impossíveis de achar, tipo o Gekijouban Air feito pelo finado Hirameki.
Responder
 #235
@"Gritzback", esse é o tópico recomendado para perguntar sobre onde achar animes e coisas parecidas.
Responder
 #236
(20/02/2015, 12:35)rapier Escreveu: @"Gritzback", esse é o tópico recomendado para perguntar sobre onde achar animes e coisas parecidas.

Obg

Qual site e o melhor pra assistir animes? o que eu vejo sempre ta caindo , se alguem puder me passar um melhor ae eu agradederia , eu assisto pelo animeq
Responder
 #237
(20/02/2015, 12:35)Gritzback Escreveu: Obg

Qual site e o melhor pra assistir animes? o que eu vejo sempre ta caindo , se alguem puder me passar um melhor ae eu agradederia , eu assisto pelo animeq

Já considerou baixar os episódios?
Responder
 #238
(20/02/2015, 14:24)Out Escreveu: Já considerou baixar os episódios?

Nao gosto de fazer isso meu pc n ta aguentando mais nem img qse kk preciso limpar e tb n acho bom
Responder
 #239
(20/02/2015, 15:10)Gritzback Escreveu: Nao gosto de fazer isso meu pc n ta aguentando mais nem img qse kk preciso limpar e tb n acho bom

Não acha bom? lol

Bem, que eu saiba existe o Animes Cloud e o Anitube, mas é tudo tirado de Punch ou Kai.
Responder
 #240
(20/02/2015, 12:35)Gritzback Escreveu: Obg

Qual site e o melhor pra assistir animes? o que eu vejo sempre ta caindo , se alguem puder me passar um melhor ae eu agradederia , eu assisto pelo animeq

Chrunchroll - mesmo pagando 10 obamas mensais, se gosta de ver on-line, vale a pena.
Tem alguns animes perdidos no Crackle e no Netflix, mas a qualidade não iguala a do chrunchroll.

Mesmo eu preferindo baixar para assistir off-line (no tablet ou no notebook)
Responder
Páginas (164): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes