Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 100
995 respostas neste tópico
(19/02/2015, 18:51)maskat Escreveu: Ler é bom também. Eu só acho que muito pouco é traduzido em inglês, em português então, quase nada.

Não vejo raw, só em ing. E tem muita coisa em ing, a não ser que você queira apenas as obras de um artista em particular.

(19/02/2015, 18:51)jplay Escreveu: Eu tambem prefiro doujins e mangás hentais, sempre achei a grande maioria das animações muito malfeitas em um nivel que eu não conseguia apreciar.

Também, inclusive já falei sobre isso em https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid31248.
(19/02/2015, 18:52)rapier Escreveu: Não vejo raw, só em ing. E tem muita coisa em ing, a não ser que você queira apenas as obras de um artista em particular.

Eu que sou azarado então, quase sempre que eu procuro por algo eu encontro por exemplo, 2 de 4 ep. traduzidos e tenho que imaginar os outros 2.
Cenas estáticas são mais fáceis e baratas de fazer do que animadas. Na conversão de jogo/mangá para anime hentai, quase sempre haverá downgrade no character design.
Os japoneses parecem meio empolgados em relançar jogos hentai antigos. Baixando agora Chikan Senyou Sharyou 2 - HD Remastered.

Como o próprio nome denuncia (chikan), é sobre frotteurismo em trens.

[Imagem: 39H4s2y.jpg]

[Imagem: Vjk5CNZ.jpg]

Imagino que os brasileiros gostariam de HD Remastered de True Love (1995). Já que alguns jogam isso e já se acham hardcore Icon_e_ugeek
Ja saiu Kanojo wa Dare to demo Sex Suru, agora espera os 32% que falta para termina o download...
Kanojo wa Dare to demo Sex Suru foi bom do jeito que esperava, principalmente na segunda parte, pelo que vi dos screenshots do segundo episódio, ele deve ser melhor ainda, mas ainda dos NTR Aisai Nikki é o meu favorito...
De madrugada eu domestiquei uma professora de matemática no jogo Mesu Kyoushi ~Injoku no Kyoushitsu~ Immoral Edition.

[Imagem: 3MlmItz.jpg]

[Imagem: zceTVfa.jpg]

Começou toda tsun tsun, mas no final ficou parecendo uma cadela no cio. Aliás, em um momento até deixei um cachorro trepar com ela.

E devo salientar que abençoados sejam os japoneses por colocarem a opção Auto nos jogos hentai e nos deixar com as mãos livres nos momentos oportunos.
Este mês está meio broxante para mim em releases hentai, mas acabei de ver que essa semana sai episódio 2 de Yakata Kannou Kitan. Que glorioso Love
Para aqueles que debatem as virtudes de seios grandes e pequenos, existe o jogo hentai chamado Ultimate☆Boob Wars!! ~Big Breasts vs Flat Chests~ Icon_e_ugeek 

[Imagem: sFSlirh.jpg]
Saiu raw de um anime hentai antigo (2003) que eu nunca tinha visto, chamado Onna Kyoushi Nijuusan-sai. O nível de censura é absurdo. Acho que nem MPEG-2 com bitrate médio tem tantos quadrados.
Páginas (100): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes