Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25
243 respostas neste tópico
(18/02/2015, 20:59)rapier Escreveu: Era um anime religioso sim, sobre Buda e o bundismo.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
(18/02/2015, 20:59)AngelGift Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Mas era isso mesmo, oras: as cuzadas que a dona dava eram sensacionais. Imagine se ela tivesse uma bunda maior.
No momento procurando ânimo pra continuar Toshokan Sensou, mas até nem tá ruim.
(18/02/2015, 21:01)Out Escreveu: No momento procurando ânimo pra continuar Toshokan Sensou, mas até nem tá ruim.

Se me lembro bem, achei esse anime insipido como água mineral. Se você estiver com muita sede, até vai, mas não deixará lembrança após degustação.
(18/02/2015, 21:00)rapier Escreveu: Mas era isso mesmo, oras: as cuzadas que a dona dava eram sensacionais. Imagine se ela tivesse uma bunda maior.

As habilidades dela só se comparam com as da Kekkou. Dúvida cruel seria escolher qual é a melhor. HAHA!
(18/02/2015, 21:07)AngelGift Escreveu: As habilidades dela só se comparam com as da Kekkou. Dúvida cruel seria escolher qual é a melhor. HAHA!

Não é todo anime que tem cenas bonitas como essas:

Spoiler: imagens   
(18/02/2015, 21:05)Zefiris Escreveu: Se me lembro bem, achei esse anime insipido como água mineral. Se você estiver com muita sede, até vai, mas não deixará lembrança após degustação.

Realmente, tem esse ar de mediocridade, mas já encarei bem piores. Problema é o tema militar que não me anime muito, embora tenha gostado de Jormungand.

E tava pensando nisso hoje mesmo, acho que o maior pecado pra um anime é ser completamente esquecível, tem uns que vejo o nome e não lembro de nada que aconteceu.
(18/02/2015, 20:11)martec Escreveu: ainda lol... pqp...

eu tou 20 capitulos atrasado, onde eu tava parecia q tava longe de acabar rsrs

Não sei se mudou mto, tá quase um harém inverso haha 
Terminei de assistir o primeiro episódio de todos os animes me recomendaram pelas internets.
O resultado foi um total de 18 animes que me interessaram. Sem contar sequels que terei que assistir.
Um bom resultado, já que esperava encontrar apenas 5 que me agradassem.

Seikai no Senki > Yozakura Quartet > Koi Monogatari Emma > Full Metal Panic
Black Lagoon > Hakuouki > Michiko to Hatchin > Dance in The Vampire Bund
Geneshaft > Last Exile > Gunbuster > Blue Submarine No.6 > Tiger and Bunny
Zettai Karen Children > Welcome to the NHK > Bartender > Skip Beat! > Zegapain

Listei-os em ordem de assistimento. Vai demorar um bocado para assistir tudo...
Então tentarei assistir 2 ou 3 ao mesmo tempo para prosseguir em vários de uma vez.
Os 3 primeiros serão o Seikai no Senki, Yozakura Quartet e Koi Monogatari Emma.

Esses outros aqui também me interessaram, mas só assistirei depois dos 18 acima:
Darker than Black; Ouran High School; Claymore; Juuni Kokuki; Bakuretsu Tenshi; Hyouge Mono;
Planetes; Haibane Renmei; Kino no Tabi; Azumanga Daioh; Yumekui Merry; Mugen no Ryvius;

As recomendações que descartei por não ter gostado do 1º episódio são essas:
Tegami Bachi; Excel Saga; Kuroshitsuji; Paradise Kiss; Paranoia Agent; Lovely Complex; Nana;
Hellsing Ultimate; Gankutsuou; White Album; Kachou Ouji; Kaiba; Yojouhan Shinwa Taikei;
@Oiacz Desconhece Bakuman né, não é bem uma regra mas la explica de forma coerente sobre como conhecer um mangá novo q é no caso ler os 3 primeiros caps. O que quero dizer é q nem todo anime da para ter um prejulgamento apenas com 1 ep. Não ligue para a minahzuera, eu teria droppado os mesmo q vc droppou :v
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes