Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 56
557 respostas neste tópico
 #411
Você voltou!.

Facepalm

Momentos assim me fazem querer dropar o anime.
Responder
 #412
(14/02/2015, 22:15)Metroid Escreveu: Você voltou!.

Facepalm

Momentos assim me fazer querer dropar o anime.

Essa parte da âncora foi absolutamente dispensável. O anime adora cometer a redundância de mostrar e depois comentar mais de uma vez sobre o que é mostrado.
Responder
 #413
Acabo de assistir o episódio 18, e não fico ansioso pro próximo desde o episódio 05.
O anime é perfeito, a censura dentro dos limites do que pode e não pode, cena do cara fazendo "5 contra 1" foi engraçado, de inesperado.
Mas terminar o episódio com essa imagem, e com o clima que ficou...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XCTPYFn.jpg]

[Imagem: LxtmhLR.jpg]
Responder
 #414
(14/02/2015, 22:16)rapier Escreveu: Essa parte da âncora foi absolutamente dispensável. O anime adora cometer a redundância de mostrar e depois comentar mais de uma vez sobre o que é mostrado.

Isso! Com flashback de cenas que ocorreram a segundos atras! Ainda acho que a Reiko tinha que ter matado ou deixado um pedaço dela na ancora, vaza Murano!
Responder
 #415
Uma operação militar pra pegar parasitas... é, isso vai resolver o suficiente pro problema básico acabar, não deve ter outro arco depois desse. A âncora até tentou ancorar o anime, mas não conseguiu.
Responder
 #416
Vez ou outra eu leio as pessos falando deste anime e sinto um hype emanando dele, mas não consigo me sentir seduzido HAHA!
Responder
 #417
(18/02/2015, 18:15)Zefiris Escreveu: Vez ou outra eu leio as pessos falando deste anime e sinto um hype emanando dele, mas não consigo me sentir seduzido HAHA!

É um bom anime, mas não acho que satisfará seu não-gosto anímico.
Responder
 #418
as coisas ficarão mais animadas no próximo episodio.
Responder
 #419
Episódio 19.

Imagino como o Shinichi vai se envolver diretamente na ação dessa operação sem revelar a identidade dele e como os parasitas planejam se safar dessa.
Responder
 #420
Episódio foda, mas estava muito escuro. O Gotou é mais forte do que o esperado, logo provavelmente só o Shinichi terá como vencê-lo.
Responder
Páginas (56): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes