Junketsu no Maria

Tópico em '2015' criado por martec em 16/09/2014, 10:06.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
175 respostas neste tópico
 #71
EP-04

Até agora o anime está bem engraçado. A história ainda pode evoluir e se tornar mais séria pois tem bons personagens,porém, está bem agradável de se assistir. Só achei meio estranho Ezequiel não reportar logo que ela está utilizando seus poderes
Bom, se ela fizesse isso não teria mais história pra continuar.
Responder
 #72
Episódio 05

Caralho, o Galfa subiu tanto no meu conceito nesse episódio que numa escala de 1 a 10 eu daria 11 pro cara. Ele comeu a mulher de um cavaleiro, depois venceu o cara num duelo no qual apostaram 9 contra 1 a favor do cavaleiro e ele ainda levou a grana toda. E não perdeu a dona antiga dele. Manjou muito HAHA!
Responder
 #73
Episódios 2, 3 e 4.

Esse é o anime que eu mais estou gostando dessa temporada. Muito engraçado ver todo mundo querendo que a Maria dê logo para alguem e a maneira como ela reage a isso. O universo medieval do anime é bem legal também.
Responder
 #74
EP05

a igreja usando a Maria para tirar a vantagem... Facepalm
no mais ela (a Maria), n fez qse nada nesse ep...
Responder
 #75
O Galfa foi foda nesse ep. mesmo e parece que a Igreja pretende usar ele de alguma forma, aliás, eles pretendem até usar a Maria em favor... ela como é meio boba, é capaz de ser enganada com eles com um discurso de "queremos parar a briga"... mas o interesse deles é só foder os inimigos mesmo.
Responder
 #76
A história de Maria está ficando melhor a cada episódio, gostei da atenção que eles deram a esse personagem secundário. É interessante também ver como a igreja controlava as pessoas nessa época, e o anime está retratando bem isso.
Responder
 #77
(12/02/2015, 19:51)Mero Mero Escreveu: A história de Maria está ficando melhor a cada episódio, gostei da atenção que eles deram a esse personagem secundário. É interessante também ver como a igreja controlava as pessoas nessa época, e o anime está retratando bem isso.

Concordo! A temporada de janeiro costuma ter o problema de anime sem roteiro e falta de dinheiro, por isso estou gostando do anime. Além de engraçado é bem feito.
Responder
 #78
EP 4 - 5


O rumo do anime ta indo bem hahah a situação do coitado do Priapos não deixa de ser engraçado xd.

Spoiler: spoiler  
[img][Imagem: GcVFqDJ.jpg][/img]



Acho q vai rola um afeto entre Priapos e Ezequiel (ela é uma gracinha)
Responder
 #79
Episódio 05.

A mulher acabou com a vida dela e levou o cavaleiro junto.... Ao menos alguem saiu feliz dessa tragédia na vida deles e com o bolso cheio de dinheiro.
Responder
 #80
ep 6

Maria pensou mto se queria dar pro Joseph.
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes