Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56
557 respostas neste tópico
 #401
(12/02/2015, 20:21)rapier Escreveu: Que eu tenha visto, não teve.

Eu acompanho os spoilers por la (http://randomc.net/) e toda quarta a noite já tinha a galeria do Kiseijuu. Estranhei que até agora não teve galeria do anime.
Responder
 #402
(12/02/2015, 20:25)Onsokumaru Escreveu: Eu acompanho os spoilers por la (http://randomc.net/) e toda quarta a noite já tinha a galeria do Kiseijuu. Estranhei que até agora não teve galeria do anime.

Deve ser apenas um problema do responsável por blogar o anime.
Responder
 #403
Pelo comentários a Tamiya Ryoko atendeu as expectativas. Pena!
No ep 17 quando ela derrotou 3 parasitas, e mostrou a capacidade de separação dela, pensei que ela fosse sobreviver mais uns episódios.
Responder
 #404
(12/02/2015, 20:29)Onsokumaru Escreveu: Pelo comentários a Tamiya Ryoko atendeu as expectativas. Pena!
No ep 17 quando ela derrotou 3 parasitas, e mostrou a capacidade de separação dela, pensei que ela fosse sobreviver mais uns episódios.

O anime terá 24 eps., então "mais uns eps." seria no máximo mais 1. O anime ainda tem outras coisas a resolver, como mostrado no final do ep. 18.
Responder
 #405
(12/02/2015, 20:33)rapier Escreveu: O anime terá 24 eps., então "mais uns eps." seria no máximo mais 1. O anime ainda tem outras coisas a resolver, como mostrado no final do ep. 18.

Como a Tamiya era do grupo da Prefeitura, mas mostrou ter interesses próprios, quiz acreditar que ela teria participação no desfecho da historia.
Responder
 #406
Morreu pela policia! Mas pra mim ta mais pra suicídio, pois ela podia ter feito várias coisas pra se livrar das balas.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: J9i1mJ8.jpg]

Mas, acho que o mais incrível do episódio 18 foi isso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: daoNtiN.jpg]

Uma meta do anime foi atingida, agora só falta fazer a Murano falar:
- Izumi-kun é você mesmo! (com uma exclamação)
Responder
 #407
(13/02/2015, 17:24)Onsokumaru Escreveu: Morreu pela policia! Mas pra mim ta mais pra suicídio, pois ela podia ter feito várias coisas pra se livrar das balas.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: J9i1mJ8.jpg]

Sim, ela podia ter feito várias coisas para arriscar a vida do bebê junto. Ela morreu para proteger o bebê.
Responder
 #408
(13/02/2015, 17:33)rapier Escreveu: Sim, ela podia ter feito várias coisas para arriscar a vida do bebê junto. Ela morreu para proteger o bebê.

Isso foi só pra forçar o roteiro da "evolução" e morte dela. Ela podia ter escondido ou deixado com alguém, o que me lembra que termina o episódio 17 com o Shinichi encontrado com ela.
Responder
 #409
(13/02/2015, 17:38)Onsokumaru Escreveu: Isso foi só pra forçar o roteiro da "evolução" e morte dela. Ela podia ter escondido ou deixado com alguém, o que me lembra que termina o episódio 17 com o Shinichi encontrado com ela.

Ela até podia ter escondido, mas não seria "algo que uma mãe faria". Já deixar com alguém... Só se ela deixasse o bebê com o Shinichi na cena do final do ep. 17 e depois saísse correndo.
Responder
 #410
(13/02/2015, 17:41)rapier Escreveu: Ela até podia ter escondido, mas não seria "algo que uma mãe faria". Já deixar com alguém... Só se ela deixasse o bebê com o Shinichi na cena do final do ep. 17 e depois saísse correndo.

Era isso que aparentava acontecer.
Responder
Páginas (56): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes