(07/02/2015, 21:46)AngelGift Escreveu: Eu gosto mais da Oil and Water, mas Drive é boa também, inclusive o clipe eu já vi tanto que enjoei pois passava todo dia no Canal 21, mas isso tem muitos anos, o clipe não mostrava o nome da banda/música, só fui saber de quem era em 2007.
Eita época hein? Me fez lembrar de quando via alguma musica na Play TV e tinha que ficar decorando as frases em inglês pra jogar na net e encontrar, hoje temos o Shazam...
Esse ano pra mim é o ano da tão esperada ultima atualização do Deemo, então vou ficar só no hype aqui com a soundtrack:
(07/02/2015, 21:49)AlekseyK. Escreveu: Eita época hein? Me fez lembrar de quando via alguma musica na Play TV e tinha que ficar decorando as frases em inglês pra jogar na net e encontrar, hoje temos o Shazam...
Nem me fale.
A programação de clipes musicais eram as mesmas, tipo, era clipe pra cacete, mas sempre repetiam, mas naquela época eu não sabia nem o que era internet, então ficava sem saber os nomes mesmo... Ano passado eu descobri por acaso o nome da música de um clipe que eu gostava muito, era apenas instrumental, mas era de um jeito mais heavy metal, descobri que a banda era uma chamada Apocalyptica porque uma amiga estava ouvindo a dita música e eu lembrei.
Tem algumas músicas de clipes que passava no Cartoon Network há muitos anos atrás, que eu nunca descobri o nome também.
(07/02/2015, 22:04)AngelGift Escreveu: Tem algumas músicas de clipes que passava no Cartoon Network há muitos anos atrás, que eu nunca descobri o nome também.
E o CN passava clipes? Deve ser de quando eu tava sem tv acabo então.
A finada Fox Kids é que passva uns clipes do Gorilaz e do Interstella 5555 (Daft Punk).
Falaram do Incubus aí atrás, os melhores cds foram o Make Yourself, Morning View e A Crow a Left Murder, depois começou a cair, o último cds dele foi ruim demais, um clipe bacana deles:
Outra música bacana, mas do Arcade Fire (pena que não tenha clipe):
Incubus é muito bom. Pardon me, Sick sad little world, megalomania, Stellar (top) etc. Musicas de 2004. Banda old, mas com belas músicas. Conheci a banda na facul e depois em videos de animes.
Ouvindo agora John Mayer, outro das antigas que descobri segunda-feira dessa semana. Muito bom.