Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #321
(09/02/2015, 22:23)Ton Escreveu: quando é os outros é mero detalhes.. quando é vc tu corre né kkkk

Isso me lembra certa vez que fiquei indeciso entre uma prima minha, e filha dela, que tinha 16 anos na época.

A natureza foi bem generosa, pois mesmo na casa dos 40, ela continua sendo material de fap.
 #322
http://www.mmafighting.com/2015/2/9/8006...back-clean

Um teste positivo, outro negativo... mas tá faltando a contra-prova do teste que deu positivo.
 #323
Dr. Ali Mohamadi, an endocrinologist, told MMAFighting.com last week that drostanolone can be detected in the system as long as two months after being taken.


Vai que ele usou isso a 2 meses.

De qualquer forma, o cara foi queimado.
 #324
(09/02/2015, 23:00)Metroid Escreveu: Vai que ele usou isso a 2 meses.

De qualquer forma, o cara foi queimado.

Pra mim ele usou no desespero de ficar curado a tempo. Todo mundo dizia pra ele se aposentar, mas ele estava vidrado em voltar a lutar... com 39 anos (fará 40 em abril).
 #325
(09/02/2015, 21:53)Ton Escreveu: e aew pessoas sentiram a minha falta? sei q não  Icon_lol


Fui viajar pra Piranhas, aqui no Sertão de Alagoas, a cidade é até ajeitadinha e histórica ainda mais, vizinha ao rio são francisco, mas o caminho pra chegar lá, pense no fim de mundo, o pior é o medo do carro dar pane no meio do nada naquele deserto q o vento é seco e quente. 

O pior foi eu pisando fundo no acelerador pra ver se chegava logo e quem viu, não chegava nunca  Icon_lol, olhava pro GPS e ficava com raiva pq diminuía poucos kms não importava o quanto eu pisava rss

Meus vizinhos de Ilhéus já foram em Piranhas e dizem que é bonito. Foram de barco e nadaram no Rio São Francisco. Falaram que a água é gelada bagarai mesmo nesse deserto nordestino. Fascinante. Quero ir um dia. Tem aeroporto na cidade? hue.

Aguardando as fotos da prima. kk E prima não é parente, é presente.



School Officials Investigate Kentucky Student Over 'Death Note' List
 #326
http://www.mmorpg.com/showFeature.cfm/lo...384/page/1 Só 6% dos jogadores de MMO free permanecem jogando após o primeiro ano.

E depois há gente reclamando da mensalidade de Final Fantasy XIV, que dá um patch de grande porte a cada 3 meses e 1-2 menores entre eles. Que os server são relativamente estáveis e existe GM no jogo. E que depois da nova expansão que deve sair durante nosso outono, pretende lançar outra em 2016.

Conteúdo e qualidade tem preço. Enquanto os que almejam os free ficam saltitando de um titulo para outro.
 #327
(10/02/2015, 07:52)Killy Escreveu: Meus vizinhos de Ilhéus já foram em Piranhas e dizem que é bonito. Foram de barco e nadaram no Rio São Francisco. Falaram que a água é gelada bagarai mesmo nesse deserto nordestino. Fascinante. Quero ir um dia. Tem aeroporto na cidade? hue.

Aguardando as fotos da prima. kk E prima não é parente, é presente.



School Officials Investigate Kentucky Student Over 'Death Note' List

tem não aeroporto, único caminho é estrada haha
 #328
(10/02/2015, 10:15)Zefiris Escreveu: http://www.mmorpg.com/showFeature.cfm/lo...384/page/1 Só 6% dos jogadores de MMO free permanecem jogando após o primeiro ano.

E depois há gente reclamando da mensalidade de Final Fantasy XIV, que dá um patch de grande porte a cada 3 meses e 1-2 menores entre eles. Que os server são relativamente estáveis e existe GM no jogo. E que depois da nova expansão que deve sair durante nosso outono, pretende lançar outra em 2016.

Conteúdo e qualidade tem preço. Enquanto os que almejam os free ficam saltitando de um titulo para outro.

A mensalidade de FF XIV é fixa em reais ou em dólar?
 #329
(10/02/2015, 12:08)Kyyzao Escreveu: A mensalidade de FF XIV é fixa em reais ou em dólar?

Bem, eu sempre paguei o mesmo preço. Cerca de 34 reais pelo que me lembro. Usando Steam Wallet.
 #330
Pra quem gosta...
O primeiro lote de ingressos da BGS vai ser vendido a partir de 12/02, pra quem quer ir vale a pena pois como a feira ta bombando a cada ano e cresceu os oio dos organizador, não será surpresa se o valor passar de 100,00 mais perto do evento.
Páginas (319): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes