Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 56
557 respostas neste tópico
 #361
EP 16 

Ora ora num é que era o Gotou mesmo o.O não é atoa que ele é o líder.

Eu acredito em uma aliança entre Reiko e Shinichi afinal ela já tem um alvo na cabeça.
Responder
 #362
Considerando o quão forte o Gotou é, e por ser o mais forte de todos, imagino que o principal só vai matar ele lá para o final.
Responder
 #363
EP - 16

O que eu mais queria ver no anime está sendo mostrado agora, esses ''seres'' estão evoluindo cada vez mais... Não sei se vão chegar a criar algum tipo de sentimento como os humanos...
Mas essa dúvida é o que me deixa mais curioso pra assistir os próximos episódios.
Responder
 #364
Pronto, tirei o atraso disso, assisti do 13 ao 16 e ainda digo que eh foda. O desenho que mais prende minha atenção dessas duas últimas temporadas. 

Mesmo sempre lendo todos os spoilers do tópico ainda foi muito bom e impactante de ver os episódio, não tirou nem um pouco minha diversão ao ver as coisas que já sabia que iriam acontecer.
Responder
 #365
Esse ep. foi ótimo. A âncora não conseguiu atrapalhá-lo. A Reiko evoluiu tanto que deve morrer no ep. seguinte.

A âncora vai ver alguma coisa, certamente... só não sei o que, mas deve ser algo ambíguo pra ela não descobrir a identidade do Shinichi.
Responder
 #366
ep 17

Seria ótimo se a Murano morresse logo, essa garota só atrapalha, lol. Pensei que o detetive falaria a identidade do parceiro, mas nem disse nada.

No mais Reiko é foda
Responder
 #367
Cabelo longo e preto. Seios e curvas femininas. Saia e roupas de mulher.

[Imagem: IEfCDA4.jpg]

Murano, você está em um nível completamente novo de retardo.
Responder
 #368
(04/02/2015, 21:21)Oiacz Escreveu: Cabelo longo e preto. Seios e curvas femininas. Saia e roupas de mulher.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IEfCDA4.jpg]

Murano, você está em um nível completamente novo de retardo.

Claro que isso foi erro de legenda.
Responder
 #369
(04/02/2015, 21:21)Oiacz Escreveu: Cabelo longo e preto. Seios e curvas femininas. Saia e roupas de mulher.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: IEfCDA4.jpg]

Murano, você está em um nível completamente novo de retardo.

Desconfio que você não entendeu essa cena. Ela não chama o Shinichi de "Izumi-san", mas sim de "Izumi-kun". A âncora pensou que a dona era a mãe do Shinichi.

(04/02/2015, 21:25)Metroid Escreveu: Claro que isso foi erro de legenda.

Não.
Responder
 #370
(04/02/2015, 21:26)rapier Escreveu: Não.


Ah, é a dona parasita, então? Bem que ela podia fazer o favor de fazer a âncora afundar. HAHA!
Responder
Páginas (56): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes