Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #271
Anderson testa positivo em antidoping realizado antes da luta contra Diaz.


Agora se aposenta nem que não queira.
 #272
De acordo total com esse cara, tenho o mesmo sonho que ele, vejam todo o video

https://www.facebook.com/video.php?v=757453821037344
1 usuário curtiu este post: Killy
 #273
(04/02/2015, 00:33)Ton Escreveu: De acordo total com esse cara, tenho o mesmo sonho que ele, vejam todo o video

https://www.facebook.com/video.php?v=757453821037344

Interessante, também sonho em ter meu prório negócio futuramente, e esse cara conseguiu mitar em poucos minutos Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

(03/02/2015, 23:38)Metroid Escreveu: Anderson testa positivo em antidoping realizado antes da luta contra Diaz.


Agora se aposenta nem que não queira.

Foi uma tamanha decepção isso, logo o considerado melhor do mundo usar uma droga pesada dessa para dar vantagem na luta
 #274
(04/02/2015, 01:14)yeskare Escreveu: Interessante, também sonho em ter meu prório negócio futuramente, e esse cara conseguiu mitar em poucos

Tú não sacou que o 'gancho' da parada é no final quando ele corta dizendo que quer vender a empresa e ir embora do país. Provavelmente o diretor mandou o apresentador cortar antes do entrevistado soltar o verbo.



Um pergunta se alguem quiser ou souber responder:

Fiquei exposto por umas 24h-48h +ou- ao vapor (com um cheiro parecido com acetona) e cheguei a tocar o liquido de uma bateria que o fabricante diz na caixa ser de li-ion mas quando eu abri pra ver estava escrito NiMH. Obviamente lavei bem as mãos que tocaram o liquido e joguei a bateria fora, a pergunta é: Devo procurar um médico ou isso é frescura minha?

Spoiler: mais frescura  
A bateria era uma de 3.7v que ficava no meu headphone e o motivo dela ter furado é que tenho mania de dormir com ele na cabeça e isso foi forçando o plastico da ponta e o de proteção até quebrarem fazendo a haste de metal ficar cutucando a bateria o tempo todo até furar, se não fosse pelo cheiro e pelo fato dele ter começado a desligar fazem uns 2 dias eu nem ia perceber que tinha furado.
 #275
[quote='SousukeARX7' pid='56436' dateline='1423042374']

Tú não sacou que o 'gancho' da parada é no final quando ele corta dizendo que quer vender a empresa e ir embora do país. Provavelmente o diretor mandou o apresentador cortar antes do entrevistado soltar o verbo.



É, talvez eu não tenha Percebido essa situação Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
 #276
(01/02/2015, 18:24)AngelGift Escreveu: A velha te fez desperdiçar água. Quando você quiser homenagear um hentai e não tiver água para lavar as mãos, lembrará que gastou à toa outrora.

Pra quem tá sem água é só usar álcool gel como substituto.
 #277
(04/02/2015, 00:33)Ton Escreveu: De acordo total com esse cara, tenho o mesmo sonho que ele, vejam todo o video

https://www.facebook.com/video.php?v=757453821037344

MITOUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(04/02/2015, 14:03)SousukeARX7 Escreveu: Humm, misterio sobre o tema do anime, eu não costumo acompanhar news sobre animes então nem tenho certeza, vai ver já foi até anunciado e eu que estou aqui de fora. De qualquer forma no site está escrito:


世界の復元が。。。ハジマル (acho que é isso, alguem corrige se estiver errado)

Sekai no 復元 ga ... hajimaru. Não tinha ideia do significado dos kanjis em vermelho mas o dicionario me diz:
[Imagem: lNgpwuk.jpg]

então seria "Sekai no fukugen ga ... hajimaru" que traduz mais ou menos para "A restauração do mundo ... começa". Baseado em pura dedução e nada melhor pra fazer da pra concluir que com esse nome "D. Backup" provavelmente é um anime pós apocaliptico com um povo reconstruindo o mundo ou fugindo da terra e colonizando outro mundo ou algo do tipo... isso ai ou eu falei muita merda mas enfim...

Rapaz.... vi isso ai tb. Valeu a explicação. Ganhou um like. hue.
 #278
[Imagem: rdZV1Sw.png]
 #279
[Imagem: kRf6dDr.jpg]
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #280
Acho que nunca postei isso aqui, mas se já, vale a pena conferir novamente



Gosto bastante desse canal e sou inscrito nele, recomendo pra qualquer um que fale inglês

Btw, da pra ligar o CC se quiser ler ou tiver dificuldade pra entender.
Páginas (319): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes