Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
 
243 respostas neste tópico
 #41
(02/02/2015, 18:19)rapier Escreveu: Não abro exceções porque não nascem exceções. Depois que você nota qual é o template de certo tipo de obra, ou de certa empresa, ou de certo produtor/diretor/etc, e se você não gostar do template, o povo não vai mudar o jeito de fazer as coisas só porque um carinha lá do outro lado do mundo não gosta. 
Hah, tens razão. Ainda não me peguei rejeitando todas as obras de x diretor, ou empresa, ou gênero, mas tenho meus preconceitos e entendo os motivos para não gostarei de diretores que eu gosto por seguirem um padrão que dificilmente será quebrado.

(02/02/2015, 18:19)rapier Escreveu: Não tenho motivo pra abrir exceção pra Shaft, pro Shinkai, pro Ghibli, pro Ikuhara, pra Kyoani, pra PA Works, etc. Nem pra animes de esporte, shoujo, SGI, etc.
Tu tentasse se basear nos meus gostos ou citasse tua LN? Porque eu posso te recomendar animes que não se encaixam nessa listinha aí.
(Ao menos se eu soubesse o que já visse Cry)
 #42
(02/02/2015, 18:32)ketolow Escreveu: Tu tentasse se basear nos meus gostos ou citasse tua LN? Porque eu posso te recomendar animes que não se encaixam nessa listinha aí.
(Ao menos se eu soubesse o que já visse Cry)

Citei minha lista negra.

Seu MAL não tem animes do meu interesse. É quase tudo coisa recente, esses daí eu já tenho noção de como são e não me interessam... HAHA!

A última coisa que citaram e eu não conhecia por estar em LN era https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid13586, que vi e gostei, e é de basquete. Anime muito romântico.
 #43
(02/02/2015, 18:42)rapier Escreveu: Citei minha lista negra.

Seu MAL não tem animes do meu interesse. É quase tudo coisa recente, esses daí eu já tenho noção de como são e não me interessam... HAHA!
Já desse uma olhada em Paranoia Agent
É verdade que a maioria dos animes que assisti são de 2005+, shoujos, romances e joseis, por isso comentei que não tinha como te recomendar praticamente nada. [Imagem: e5XWZfd.png]
Se bem que, todos os que já assisti por tuas recomendações\recomendações de outros membros do Alfa, foram animes de romance. Me lembro agora de Itazura na Kiss, que gostei bastante, e outro que tinha confundido com yuri, que foi ok, mas nem me lembro do título. Além do Koi Kaze.

(02/02/2015, 18:42)rapier Escreveu: A última coisa que citaram e eu não conhecia por estar em LN era https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid13586, que vi e gostei, e é de basquete. Anime muito romântico.
Mas, uh, OVA é fácil de assistir. [Imagem: e5XWZfd.png]
(Disse quem dropou Nozoki Ana)
 #44
(02/02/2015, 18:52)ketolow Escreveu: Já desse uma olhada em Paranoia Agent

Comecei a ver na época, mas não passei do ep. 2 e botei o Satoshi Kon na minha lista negra.

No geral, não gosto de animes de lombra. Exceção com tópico: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=639. Há outra exceção que eu gosto muito, mas não é recomendável para você.

(02/02/2015, 18:52)ketolow Escreveu: Mas, uh, OVA é fácil de assistir. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e5XWZfd.png]
(Disse quem dropou Nozoki Ana)

OVA é fácil de ver, e não tinha motivo algum pra você ver Nozoki Ana, você não faz parte do público-alvo da obra.
 #45
(02/02/2015, 18:55)rapier Escreveu:  botei o Satoshi Kon na minha lista negra.
Spoiler:  
[Imagem: c4CtiTb.gif]
(02/02/2015, 18:55)rapier Escreveu: Comecei a ver na época, mas não passei do ep. 2 e botei o Satoshi Kon na minha lista negra.

No geral, não gosto de animes de lombra. Exceção com tópico: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=639.
Dramas à parte, o Satoshi só fez Paranoia Agent de TV, o resto foram filmes, meus preferidos, por sinal. 
Deverias tentar Tokyo Godfathers. Geralemente recomendaria Perfect Blue, ou Paprika, mas 
(02/02/2015, 18:55)rapier Escreveu: No geral, não gosto de animes de lombra. 
Se bem que são filmes, talvez tu consigas gostar de Perfect Blue.

(02/02/2015, 18:55)rapier Escreveu: OVA é fácil de ver, e não tinha motivo algum pra você ver Nozoki Ana, você não faz parte do público-alvo da obra.
Ainda assim, me recomendam até hoje o mangá disso. Tô passando longe. 
 #46
Fazendo os downloads do dia e vendo como os shoujos são meio menosprezados HAHA!

> Absolute Duo (episódio 5)

Seeders: 3111
Leechers: 823
Downloads: 12700

> Kamisama Kiss 2 (episódio 4)
Seeders: 713
Leechers: 201
Downloads: 3289
 #47
(02/02/2015, 19:23)Zefiris Escreveu: Fazendo os downloads do dia e vendo como os shoujos são meio menosprezados HAHA!

> Absolute Duo (episódio 5)

Seeders: 3111
Leechers: 823
Downloads: 12700

> Kamisama Kiss 2 (episódio 4)
Seeders: 713
Leechers: 201
Downloads: 3289

Pra mim isso é apenas reflexo de ter mais caras do que donas vendo anime.
 #48
Tirando a J.C. Staff e P.A. Works, acho que toda a lista negra do @rapier é minha também.
Até quanto a diretores, no quesito Makoto e Satoshi.

Mas mesmo assim me forço a assistir as obras da lista negra por masoquismo hah

@rapier Cite a sua lista negra aí para eu fazer uma comparação, por favor.
 #49
(02/02/2015, 19:23)Zefiris Escreveu: Fazendo os downloads do dia e vendo como os shoujos são meio menosprezados HAHA!

> Absolute Duo (episódio 5)

Seeders: 3111
Leechers: 823
Downloads: 12700

> Kamisama Kiss 2 (episódio 4)
Seeders: 713
Leechers: 201
Downloads: 3289
Tem que levar em conta que é a segunda temporada, só pega quem já assistiu a primeira e gostou. 
 #50
(02/02/2015, 19:26)Oiacz Escreveu: @rapier Cite a sua lista negra aí para eu fazer uma comparação, por favor.

A lista atual é a seguinte.

Gêneros e características:

* Shonens genéricos
* Animes de esportes
* Animes gays
* Hentais
* Animes shoujo ou josei (uma exceção: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=692)
* Animes infantis
* Animes emo
* Animes com + de 50 eps. (há uma exceção óbvia)
* Animes anteriores ao primeiro Gundam
* Animes sobre gordas
* Animes de idols
* Animes de lombra
* Animes sobre PN
* Cartuns japoneses

Empresas:

* Toei
* Ghibli
* Studio 4° C
* Tatsunoko Pro
* NAS
* Shaft
* Kyoto Animation
* PA Works
* JC Staff
* Bones

Pessoas/criadores/etc:

* Makoto Shinkai
* Rumiko Takahashi
* Masami Kurumada
* Osamu Tezuka
* Akira Toriyama
* Mamoru Oishii
* Satoshi Kon
* Hayao Miyazaki
* Masaaki Yuasa
* Matsumoto Reiji
* Shinichiro Watanabe
* CLAMP
* Key
* Akiyuki Shinbo
* Nishio Ishin
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes