Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30
296 respostas neste tópico
Episódio 02 e 03.

Meio ruim a luta contra a Hidra, mas como eu não estou vendo esse anime pela ação não chega a me incomodar, a irmã dele está fazendo bem o papel de alivio comico e a Sizuno está ótima como sempre, pelos flashbacks parece que na vida passada o protagonista "criou" ela desde pequena.
Responder
Meu voto nesse anime tá mais sólido que concreto. HAHA!

A Maya tá muito foda... vai complicar meu voto de melhor dona. A Shizuno conseguiu melhorar, mas não tem como concorrer com a Maya. HAHA!

O que falta nesse anime é apenas $. Apenas isso.
Responder
Episódio 4

Que desperdício esse anime não ter $. Tem pouca coisa pra reclamar da obra que não envolva a falta de orçamento pra fazer os episódios, tipo esse plot armor de "lembrei" em todo maldito episódio pro Moroha ter desculpa pra ficar overpower e vencer alguma luta.

O andamento dos fatos tá num ritmo muito bom e a história é bem melhor do que eu esperava que fosse. Só falta saber quando a Satsuki vai ter alguma chance de competir contra a Shizuno, porque por enquanto... o plot tá vencendo no anime Icon_lol
Responder
(01/02/2015, 16:16)jihox Escreveu: Tem pouca coisa pra reclamar da obra que não envolva a falta de orçamento pra fazer os episódios, tipo esse plot armor de "lembrei" em todo maldito episódio pro Moroha ter desculpa pra ficar overpower e vencer alguma luta.

Eu vejo isso como gancho do anime pra evitar flashbacks extensos, pois ele só se lembra de fatos soltos, coisas curtas. E ele já era overpower de qualquer jeito mesmo...
Responder
(01/02/2015, 16:17)rapier Escreveu: Eu vejo isso como gancho do anime pra evitar flashbacks extensos, pois ele só se lembra de fatos soltos, coisas curtas. E ele já era overpower de qualquer jeito mesmo...

Não vejo problema em isso acontecer uma ou duas vezes, vejo problema em isso acontecer o tempo todo. Daí a coisa deixa de ser um recurso pra evitar flashbacks desnecessários e passa a ser um recurso da falta de imaginação.
Responder
(01/02/2015, 16:24)jihox Escreveu: Não vejo problema em isso acontecer uma ou duas vezes, vejo problema em isso acontecer o tempo todo. Daí a coisa deixa de ser um recurso pra evitar flashbacks desnecessários e passa a ser um recurso da falta de imaginação.

Não são "flashbacks desnecessários", mas sim "flashbacks extensos". O anime não tem tempo pra isso considerando o tanto que querem mostrar: é mais produtivo espalharem os flashbacks.

Vai acontecer o tempo todo simplesmente porque provavelmente estão adaptando uma LN a cada 2 eps. Além disso, porque a Shizuno já falou claramente que quer que ele se lembre, ela não vai contar nada.
Responder
EP04-
No mais foi um bom episódio tirando a falta de $$, mas eles estão se virando bem com o que possuem.

E a Maya...
[Imagem: PovoKDa.jpg]

Só melhora.
Responder
pqp, q tsundere chata da porra, vai te catar!!!

Já imaginava, ele derrota o cara e depois viram amiguinhos
Responder
(01/02/2015, 20:11)Ton Escreveu: Já imaginava, ele derrota o cara e depois viram amiguinhos

No começo do ep. 1 mostra que eles não seriam inimigos.
Responder
(01/02/2015, 20:18)rapier Escreveu: No começo do ep. 1 mostra que eles não seriam inimigos.

eu nem lembro mais do ep 1. 
Responder
Páginas (30): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes